Filipe Martins e a visita ao Farense: «É um jogo de tripla e daqueles que valem 6 pontos»

Treinador do Chaves não foge à importância do duelo frente a um adversário direto na luta pela subida

Filipe Martins, treinador do Chaves
Filipe Martins, treinador do Chaves • Foto: Nuno Gomes

Depois de ultrapassar a estreia na Taça de Portugal, o Chaves visita este domingo, pelas 14 horas, o Farense. Na antevisão à partida, o técnico Filipe Martins reconheceu a importância do embate.

“Será um jogo entre dois candidatos, contra uma equipa que tal como nós quer regressar o mais rapidamente à 1.ª Liga. É um jogo de tripla, onde qualquer resultado pode acontecer. É um daqueles jogos que valem seis pontos, porque são três pontos que podemos ganhar e três pontos que podemos tirar a um adversário direto", disse, sem esquecer o infortúnio de Pelágio, que sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direto.

"Temos uma vontade enorme de dedicar esta vitória ao Pelágio, que infelizmente teve uma lesão grave na semana passada. Queremos no final ter os três pontos e essa força para lhe dar", referiu.

Por fim, Filipe Martins abordou também o sorteio da Taça de Portugal, que ditou uma receção ao Benfica. "Neste momento, o mais importante são os dois próximos jogos do campeonato, com o Farense e o Vizela, adversários diretos. Depois, sim, teremos tempo para desfrutar da festa da Taça. Vai ser muito bom para toda a cidade e região receber o Benfica, ainda por cima na nossa casa. Será um jogo importante e motivador para todo o grupo de trabalho, até para mim que vou defrontar um dos meus ídolos enquanto treinador", afirmou, referindo-se a José Mourinho.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas