Fábio Santos e Assis (ex-Beira-Mar), Ludovic e Mike (ex-Santa Clara) e Diogo Cunha (ex-Moreirense)...
O Desportivo de Chaves, da 2.ª Liga, anunciou esta terça-feira a contração de Fábio Santos e Assis (ex-Beira-Mar), Ludovic e Mike (ex-Santa Clara) e Diogo Cunha (ex-Moreirense).
O defesa Fábio Santos, de 27 anos, já representou o Marítimo, Leixões, Académica, Tourizense, Operário Lagoa e, a nível internacional, alinhou pelo clube suíço Wohlen.
O brasileiro Assis, médio de 24 anos, chega ao clube de Trás-os-Montes depois de ter tido a primeira experiência em Portugal no Beira-Mar, tendo antes alinhado pelos clubes brasileiros de Santa Rita, Olaria, Duque de Caxias, Leme, Bahia, Ipatinga e Cruzeiro.
Ludovic, avançado luso-francês de 25 anos, chega do Santa Clara, depois de passagens pelo Feirense e Créteil-Lusitano, da França.
O também luso-francês Mike, defesa de 25 anos, representa o emblema azul-grená depois de duas épocas ao serviço do Santa Clara, tendo antes representado o Fafe.
Já o médio Diogo Cunha [na foto], de 29 anos, vem do Moreirense, da 1.ª Liga, que representou durante duas temporadas, tendo passado pelo Feirense, Mirandela, Olhanense, Avanca e Lixa.
Estes cinco reforços são os primeiros do Desportivo de Chaves para a época 2015/16, depois de Vítor Oliveira assumir o comando técnico da equipa, rendendo Carlos Pinto.
Apesar de não fazer promessas, o novo treinador assumiu estar "fortemente motivado" para discutir a subida ao escalão máximo do futebol português.
Os golos foram apontados na parte final do jogo. O primeiro surgiu aos 82 minutos e o segundo já nos descontos, aos 90'+6
Treinador do Chaves vai aproveitar a Taça de Portugal para dar minutos aos menos utilizados
A par de melhorias nas infraestruturas e na conexão com os adeptos
Novo donos garantem 70% do capital social. Ex-líder fica com 20% e o clube mantém os 10%
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido