Situação remonta a dezembro, no encontro com o Freamunde...
O Chaves, da 2.ª Liga, foi esta quarta-feira condenado a disputar um jogo à porta fechada, pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por comportamentos discriminatórios.
Em comunicado, o CD da FPF anunciou o castigo à formação transmontana, devido ao ocorrido no jogo entre o Chaves e o Freamunde, da 20.º jornada da 2.ª Liga, em 21 de dezembro de 2014, pela infração de um artigo que pune "comportamentos discriminatórios em função da raça, religião ou ideologia".
Relacionada
Além do jogo à porta fechada, nesta decisão passível de recurso ao Conselho de Justiça da FPF, o Chaves foi ainda condenado a pagar uma multa de 7.140 euros.
O referido encontro, disputado no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves, terminou empatado 1-1, tendo Luís Pinto dado vantagem aos anfitriões e Freamunde empatou por intermédio do suplente costa-marfinense Dally, que viria a ser expulso por ter baixado os calções, virando-se de costas para os adeptos flavienses.
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador dos flavienses quer alcançar os 10 pontos em quatro jogos no campeonato, vendo qualidades no próximo adversário, o P. Ferreira
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Guardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais