Flavienses derrotados pelo Famalicão

Jogo-treino realizado em Melgaço (1-0)

• Foto: Facebook do D. Chaves

O Famalicão, da 2.ª Liga, venceu esta quarta-feira o Desportivo de Chaves, da Liga NOS, por 1-0, em jogo treino realizado no Complexo Desportivo de Melgaço.

Este foi o segundo jogo de preparação da equipa de Trás-os-Montes, que esta época regressa ao escalão máximo do futebol, 17 anos depois da última presença, e que está em estágio de pré-época em Melgaço até ao próximo dia 16. Já para os minhotos este foi o quarto jogo treino.

A equipa minhota dominou a primeira parte, embora sem grandes oportunidades de golo, tendo a melhor situação até sido do Desportivo de Chaves, com Braga a atirar ao poste, aos 27 minutos.

No segundo tempo, os comandados de Jorge Simão, sucessor de Vítor Oliveira, tiveram mais posse de bola e procuraram o golo, mas sem sucesso.

O Famalicão, aguerrido na partida, inaugurou o marcador por Diogo Torres, aos 76 minutos, servido por Didot.

No próximo fim de semana, o emblema azul-grená participa no torneio de verão do Varzim Sport Clube, este ano designado de Torneio do Centenário.

A iniciativa decorre no Estádio do Varzim e tem ainda a participação do Rio Ave e do Vitória de Guimarães.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0