Líder da SAD flaviense promete a chegada de mais caras novas para o plantel
Antes do arranque do treino aberto do Chaves na tarde desta quarta-feira, Francisco José Carvalho, presidente da SAD, falou aos jornalistas presentes sobre o mercado e os objetivos dos flavienses para a nova temporada.
Plantel bastante composto no arranque: "Isto tem a ver com os jogadores que tinham contrato e ainda têm contrato com o Chaves. No ano passado, tinhamos 15 ou 16 com jogadores, este ano temos 22 e por isso o número de atletas é muito maior, sendo que já conseguimos quatro reforços e ainda virão mais."
Relacionadas
Orçamento e objetivos para a época: "O orçamento é de 4 milhões e meio, mas pode oscilar perante as saídas e entradas durante este mercado. Os objetivos são sempre os mesmos, lutar todos os jogos pelos três pontos e tentar ser felizes no fim, estando sempre na luta pelos três primeiros lugares."
Mais reforços para breve? "Estamos em negociações com dois ou três reforços. São processos demoradas. Amanhã podemos ter mais um ou dois atletas, como pode demorar ainda uma semana. Saídas? Claro, mas sem prejudicar a qualidade do Chaves e do plantel. Tem de haver uma compensação financeira ou uma percentagem de passe. Estamos aberto a essas parcerias, tem-nos corrido bem e temos deixado sempre uma percentagem em jogadores. Tem sido com esses negócios que temos conseguido pagar as nossas contas. Foi assim com o Langa, com o Marcão, com o Eustáquio, o Juninho, de quem temos uma boa percentagem e pode ser vendido. Todos os anos temos de fazer dois milhões de euros e meio em vendas. É esse o nosso objetivo. Claro que queremos resultados, mas também vender todos os anos jogadores e potencializar jovens, porque é a única maneira de termos um clube estável financeiramente."
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo