Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Chaves sente que merecia receber o prémio, que foi entregue a João Neves
Seguir Autor:
Hugo Souza mostrou-se indignado por não ter sido considerado o melhor jogador em campo, prémio que foi entregue a João Neves. O guarda-redes do Chaves, que defendeu 3 penáltis (um deles teve de o defender porque Hélder Malheiro mandou repetir), puxou dos galões.
"Tenho de defender quantos penáltis para ser o melhor em campo? O João Neves é um grande jogador, mas é difícil perceber", disse à BTV, mostrando que saiu da Luz com um sabor agridoce.
Relacionadas
"O Benfica tem grandes jogadores. Tentei fazer o meu melhor e deu certo nos penáltis. "Vamos continuar a trabalhar e a lutar até ao último jogos. Estas partidas mostram quão forte é a nossa equipa. Temos de trabalhar para fazer os pontos que precisamos e conseguir a permanência", começou por analisar. "Fico feliz por defender os penáltis, mas triste por não pontuar", expressou o guardião, que chegou a ser um alvo do Benfica.
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno