Treinador do Chaves comentou ainda a chegada de Dário Essugo, extremo que está emprestado pelo Sporting
As declarações de Moreno Teixeira, treinador do Chaves, após a derrota (0-1) com o Moreirense, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Falharam algumas coisas. O Moreirense teve eficácia numa das oportunidades que criou e nós não finalizámos. Fomos algo passivos nos primeiros 20 minutos mas depois reagimos e tivemos oportunidades para finalizar. Entrámos melhor na segunda parte, sem criar grandes oportunidades, mas tivemos uma com o Guzzo. Não fizemos o golo e depois estas equipas, que estão desconfortáveis e desconfiadas, sentem mais dificuldades. Depois do golo não tivemos a qualidade necessária, foi mais na emoção. É um resultado injusto que nos complica a vida, não podemos disfarçar nem fugir disso. Ainda vamos a tempo, temos de corrigir estes problemas que nos têm impedido de somar pontos", começou por dizer o técnico dos flavienses.
Relacionadas
O técnico dos flavienses comentou ainda a chegada de Dário Essugo à equipa, realçando as qualidades do ala que está emprestado pelo Sporting até ao final da temporada. "O Essugo vai acrescentar qualidade, carrega a bola, tem bom posicionamento, fez um bom jogo. Apresentou-se bem. Vai ajudar-nos até ao final da época. Os reforços vieram acrescentar qualidade e competitividade ao grupo. Acreditamos que este grupo é capaz de dar saída. O campeonato está a andar e temos muito rapidamente de pontuar. Vínhamos de alguns empates, mas vitórias é que fazem a diferença", terminou.
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Médio, de 31 anos, assina um contrato válido por duas temporadas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS