Treinador do Chaves comentou ainda a chegada de Dário Essugo, extremo que está emprestado pelo Sporting
As declarações de Moreno Teixeira, treinador do Chaves, após a derrota (0-1) com o Moreirense, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Falharam algumas coisas. O Moreirense teve eficácia numa das oportunidades que criou e nós não finalizámos. Fomos algo passivos nos primeiros 20 minutos mas depois reagimos e tivemos oportunidades para finalizar. Entrámos melhor na segunda parte, sem criar grandes oportunidades, mas tivemos uma com o Guzzo. Não fizemos o golo e depois estas equipas, que estão desconfortáveis e desconfiadas, sentem mais dificuldades. Depois do golo não tivemos a qualidade necessária, foi mais na emoção. É um resultado injusto que nos complica a vida, não podemos disfarçar nem fugir disso. Ainda vamos a tempo, temos de corrigir estes problemas que nos têm impedido de somar pontos", começou por dizer o técnico dos flavienses.
Relacionadas
O técnico dos flavienses comentou ainda a chegada de Dário Essugo à equipa, realçando as qualidades do ala que está emprestado pelo Sporting até ao final da temporada. "O Essugo vai acrescentar qualidade, carrega a bola, tem bom posicionamento, fez um bom jogo. Apresentou-se bem. Vai ajudar-nos até ao final da época. Os reforços vieram acrescentar qualidade e competitividade ao grupo. Acreditamos que este grupo é capaz de dar saída. O campeonato está a andar e temos muito rapidamente de pontuar. Vínhamos de alguns empates, mas vitórias é que fazem a diferença", terminou.
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Wellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Técnico do Chaves analisou a troca de comando dos viriatos e realçou que a sua equipa preparou "vários cenários"
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos