Niltinho apto para ajudar

Extremo ultrapassou a lesão que o vinha a afastar da equipa flaviense

• Foto: José Ponteira

Niltinho ultrapassou recentemente uma lesão que o impediu de dar o seu contributo ao Chaves até ao momento e mostra-se satisfeito por estar de volta em pleno. "A partir do momento em que o míster me escolher estarei pronto para ajudar a equipa novamente. Foram quatro meses entregues ao departamento médico, onde nenhum jogador gosta de estar. Agora só quero ajudar o Chaves a conquistar os objetivos", começou por afirmar o extremo.

O conjunto transmontano recebe a UD Oliveirense amanhã e o brasileiro salientou a importância de jogar em casa. "Estamos focados no objetivo de conquistar os três pontos, pontuar em casa é muito importante", sublinhou.

Entretanto, o Chaves anunciou que os bilhetes para o jogo com o FC Porto, a contar a Taça da Liga, têm um custo entre cinco e dez euros.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.