Oficial: Chaves anuncia a contratação de Fede Bicoro

Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses

Fede Bicoro reforça o Chaves, após resolução de questões burocráticas
Fede Bicoro reforça o Chaves, após resolução de questões burocráticas • Foto: Chaves

O Chaves anunciou, na tarde desta sexta-feira, a contratação de Fede Bicoro, médio de 29 anos que é internacional pela Guiné-Equatorial. Uma informação adiantada por Record, confirmando agora que as que prendiam a contratação definitiva do jogador estão finalmente resolvidas.

Bicoro que, note-se, já se encontrava a treinar no complexo de treinos dos flavienses, pode agora ser utilizado por Filipe Martins, que ainda tem Pedro Pelágio, lesionado, como baixa para longa duração no miolo. 

Internacional pela Guiné-Equatorial por 63 ocasiões, Bicoro também traz experiências em Espanha, por clubes como o Saragoça e o Hércules, assim como pelo Raja Casablanca. Terá agora a primeira experiência no futebol português. Registe-se ainda que a SAD transmontana reforçou, na publicação oficial, o objetivo de regressar à 1ª Liga nesta temporada.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas