Médio, de 36 anos, foi homenageado antes da receção do Chaves, última equipa que representou, ao Benfica B
Aos 36 anos, Pedro Tiba decidiu terminar a carreira de jogador. A informação foi confirmada este domingo pelo Chaves, emblema que o médio português representou na época passada, e que o homenageou antes do apito inicial da receção ao Benfica B, referente à 1.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, que terminou com um empate (1-1).
No relvado do estádio da segunda equipa que mais vezes representou ao longo da carreira, Pedro Tiba recebeu das mãos de Francisco José Carvalho, presidente da SAD dos flavienses, uma camisola com o 71 nas costas, precisamente o número de partidas que disputou pelo clube.
Natural de Arcos de Valdevez, Pedro Tiba começou a carreira precisamente pelo clube local, somando depois passagens pelo Kastoria 1980 (Grécia), Valenciano, Limianos, Tirsense, V. Setúbal, Sp. Braga, Valladolid (Espanha), Lech Poznan (Polónia), Gil Vicente e, claro está, pelo Chaves.
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo