"É mais uma oportunidade para chamar a atenção, promover o território e os produtos. É mais uma ajuda no processo de desenvolvimento".
O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, disse este domingo à Lusa que é um "orgulho muito grande" ver o clube regressar à Liga NOS, 17 anos depois da última presença.
"É um orgulho muito grande para todos nós. Não haja dúvidas que é importante, para a cidade e para a região de Trás-os-Montes ver o Desportivo de Chaves na I Liga", disse.
Relacionada
António Cabeleira frisou que ter a equipa no escalão máximo do futebol português dá uma "maior visibilidade e movimento à cidade, concelho e região".
E realçou: "É mais uma oportunidade para chamar a atenção, promover o território e os produtos. É mais uma ajuda no processo de desenvolvimento".
Sócio do clube há mais de 30 anos, o autarca salientou que estava "convicto" de que a equipa ia subir este ano de divisão.
A comitiva flaviense saiu, logo no final do jogo, de Portimão em direção a Chaves - viagem de cerca de 800 quilómetros - onde será recebida às 22h30 no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Dante Elizalde foi presidente do Santos Laguna, do México
Capítulo encerrado após a venda da maioria do capital social a um grupo empresarial mexicano
Novo esquema tático devolveu a confiança ao lateral, que já leva três assistências esta época
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final