Francisco José Carvalho partilhou uma mensagem nas redes sociais, lembrando que a subida é "matematicamente possível"
O Chaves pode ter hipotecado as hipóteses da subida à 1.ª Liga com a derrota caseira diante do Alverca (2-0) desta terça-feira, colocando uma distância de quatro pontos entre si e os ribatejanos, que cimentaram o 3.º lugar, que dá acesso ao playoff de subida ao 1.º escalão.
Apesar de não estarem dependentes de si próprios, os flavienses continuam a sonhar, principalmente porque ainda é matematicamente possível atingir a subida. Mentalidade refletida na mensagem que o presidente da SAD transmontana, Francisco José Carvalho, deixou nas redes sociais, esta quarta-feira de manhã.
"A derrota de ontem contra o Alverca foi dura e deixou marcas, mas não abala a nossa crença nem o nosso compromisso com este clube e com os nossos adeptos. Enquanto for matematicamente possível, vamos continuar a lutar com todas as forças nestes três jogos que restam", começou por dizer Francisco José Carvalho.
E prosseguiu: "Desistir nunca fez parte da nossa identidade. Somos Chaves, somos transmontanos, e a nossa força está na nossa resiliência. Vamos honrar esta camisola até ao fim", pode ler-se, apelando finalmente ao "apoio de todos" numa missão para as últimas três jornadas do campeonato.
Luís Godinho ainda recebeu uma camisola
O Chaves pode ter sido derrotado, mas o fairplay continua a imperar entre as hostes flavienses. Fruto disso é a camisola do emblema transmontano entregue a Luís Godinho, árbitro da partida, depois do jogo, pelas mãos de Sérgio Mota, diretor de comunicação do Chaves.
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo