Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Chaves deixou mensagem nas redes sociais
O guarda-redes do Chaves, Ricardo, que está a lutar contra uma doença oncológica, deixou uma mensagem no Facebook de agradecimento a todo o apoio que tem recebido, mostrando-se otimista em vencer a batalha que tem pela frente.
"Hoje depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família !! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito otimista em relação a minha recuperação total !!um bem haja a todos !! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo!!! Beijinhos e abraços", pode ler-se na página de Facebook do guarda-redes.
Relacionadas
O Chaves revelou esta terça-feira em comunicado a situação delicada pela qual Ricardo está a passar, manifestando total apoio ao atleta.
Também o FC Porto já veio a público deixar uma mensagem ao seu ex-guarda-redes, assim como o Varzim, clube em que iniciou a carreira.
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno