Violência no Chaves-Estoril: Tribunal já decidiu medidas de coação a aplicar aos invasores de campo

Todos estão impedidos de entrar em recintos desportivos e um tem de se apresentar na esquadra em dia de jogo

O filme da confusão em Chaves: invasão do relvado, muita confusão e duas expulsões

O Tribunal de Chaves vai aplicar medidas de coação aos seis adeptos que foram detidos na sequência da invasão de campo verificada nos minutos finais da receção do Chaves ao Estoril, no domingo.

Segundo Record apurou, todos os adeptos vão ficar proibidos de entrar em recintos desportivos, sendo que o primeiro invasor, que agarrou o guarda-redes Marcelo Carné, terá também de se apresentar na esquadra em dia de jogo do Chaves. Os seis detidos foram presentes a juiz ao início da tarde desta segunda-feira, depois de terem sido detidos durante o encontro e posteriormente libertados.

Ainda de acordo com as informações que recolhemos, junto de pessoas próximas aos adeptos, estes ponderam avançar com queixas contra alguns dos jogadores do Estoril que efetuaram agressões físicas, quando alguns já estavam, inclusive, manietados e até detidos pelos agentes da PSP que acorreram aos incidentes.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas