Técnico do flavienses que dar segunda à vitória da última jornada
Apesar de se preparar para enfrentar o último classificado da Liga Sabseg, Vítor Campelos, técnico do Chaves, está consciente de que será necessária a melhor versão dos flavienses para levar a melhor frente a uma Académica em busca da recuperação.
"Será um jogo muito difícil, independentemente da posição do nosso adversário na tabela classificativa, que teremos de encarar com o máximo de responsabilidade e seriedade, porque só o Chaves no seu melhor, com o máximo de concentração, querer e ambição, poderá levar de vencido este adversário", referiu o treinador, na antevisão à partida deste domingo, depois de reconhecer que não esperava que a Académica se encontrasse atualmente no fundo da tabela: "Quem, no início da época, olhou para o plantel da Académica e as suas individualidades, via que era uma equipa com muito potencial e nunca esperaria que ocupasse nesta altura a posição em que se encontra".
Vindo de uma vitória no último fim de semana, Vítor Campelos pretende dar continuidade ao bom momento. "Queremos somar uma boa exibição a uma vitória, respeitando o nosso adversário. Sabemos que a vitória da semana passada só terá real valor se ganharmos este fim de semana. O jogo deste domingo é muito importante para nós e creio que estamos preparados para fazer um bom jogo e ficar com os três pontos", analisou.
O Chaves visita a Académica amanhã, pelas 14 horas, em encontro da 14ª jornada da Liga Sabseg.
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Técnico do Chaves analisou a troca de comando dos viriatos e realçou que a sua equipa preparou "vários cenários"
Numa lista que conta com os nomes de Onana, Édouard Mendy e Yassine Bono
Jogo que deveria disputar-se no dia 30 de outubro foi reagendado para 23 de novembro
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN