Acordo deve ser oficializado nos próximos dias
O anúncio deve ser feito nos próximos dia de forma oficial pela SAD do Chaves, mas ao que Record conseguiu apurar, Vítor Campelos vai continuar no comando técnico dos flavienses para a próxima temporada.
Mesmo antes do último jogo da temporada, onde o Chaves perdeu, ontem, frente ao Arouca, que vai disputar do play-off, a SAD do clube, já tinha feito o convite a Vítor Campelos para a sua continuidade e ontem mesmo, ao que conseguimos apurar, o acordo de cavalheiros ficou celebrado, faltando agora oficializar o contrato de renovação.
Aos 46 anos, o técnico, natural de Guimarães, chegou a Chaves para substituir Carlos Pinto, numa altura em que os flavienses ocupavam o 5.º lugar da 2.ª Liga, com 30 pontos, a 9 da Académica e 8 do Estoril, os dois lugares que davam subida direta à Liga.
Na altura já poucos acreditavam na remontada dos flavienses, mas o certo é que Vítor Campelos fez renascer a esperança dos adeptos do Chaves, conheceu a derrota apenas por duas vezes e esteve na luta pela promoção e pelo acesso ao play-off, até ao final na prova. O Chaves terminou na sexta posição com 57 pontos.
No final do jogo o técnico já deixava antever este desfecho. "Desde que cheguei senti um carinho muito grande das pessoas, apesar de não termos adeptos no estádio, a estrutura apoiou-me desde que cheguei. Sinto-me bem em Chaves."
Golo de Roberto definiu resultado final
Treinador dos flavienses realça a necessidade de travar o poderio ofensivo do adversário
Treinador do Chaves garante que o reforço para o meio-campo foi uma escolha sua
Lateral do Chaves abordou o papel de capitão da formação transmontana em entrevista à Liga Portugal
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller