Vozinha nomeado para melhor guarda-redes africano de 2025

Numa lista que conta com os nomes de Onana, Édouard Mendy e Yassine Bono

Vozinha, guarda-redes do Chaves
Vozinha, guarda-redes do Chaves • Foto: José Ponteira

Protagonista no apuramento histórico de Cabo Verde para o Mundial a disputar no próximo ano nos Estados Unidos, México e Canadá, o guarda-redes Vozinha, do Chaves, foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol para o prémio de melhor guarda-redes do ano.

O guardião cabo-verdiano, de 39 anos, surge numa lista onde surgem também André Onana, emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor, Édouard Mendy, ex-Chelsea e atualmente no Al Ahli da Arábia Saudita, e também Bono, dono da baliza de Marrocos e dos sauditas do Al Hilal. 

Na luta pelo prémio estão ainda El-Shenawy (Pyramids/Egipto), Munir Mohamedi (Berkane/Marrocos), Stanley Nwabali (Chippa Utd/África do Sul), Marc Diouf (TP Mazembe/RD Congo), Ronwen Williams (Sundowns/África do Sul) e Aymen Dahmen (Sfaxien/Tunísia).

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas