Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-Boavista entrou bem, sofreu e converteu o penálti que permitiu a festa dos vizelenses
Seguir Autor:
O Estádio Capital do Móvel apadrinhou o regresso do Vizela às competições profissionais, após três anos no Campeonato de Portugal. Em casa emprestada, devido às obras no seu estádio, os vizelenses apresentaram-se com a maioria dos jogadores que transitaram da época passada (só dois reforços), enquanto do lado contrário Pedro Miguel colocou seis caras novas de início, o que poderia antever algumas dificuldades no entrosamento. No entanto, foram dois reforços que fizeram mossa no início: Lamine desmarcou Jorge Teixeira e o avançado marcou (2’). Um lance a frio e que fez tremer o início dos vizelenses, que sentiram dificuldades em assentar. No entanto, a saída de Lamine, por lesão (15’), fez alterar a tendência e o Vizela dominou a partir daí e chegou justamente ao empate, com passe perfeito de Zag para Diogo Ribeiro fazer o 1-1 (25’).
Central, de 35 anos, representou o Dila, da Geórgia, em 2025
Castores ficam com opção de compra do médio
Juan Muñoz foi a figura do encontro ao apontar dois golos
O técnico do Benfica partilhou o prémio com os jogadores e a equipa técnica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos