Arouca-Sp. Braga B, 0-2: Bracarenses conquistam primeira vitória

Elias Emanuel e Tiago Dias fizeram os golos

• Foto: Twitter Sp. Braga

O Sporting de Braga B somou este sábado a primeira vitória e marcou os seus primeiros golos na 2.ª Liga, ao vencer (2-0) no reduto do Arouca, que caiu para o último lugar, à quinta jornada.

A equipa da casa até começou a jogar no meio-campo ofensivo, mas, à primeira tentativa, os forasteiros chegaram ao golo, com Luther Singh a rematar da esquerda e a bola sofreu um desvio, antes de Elias Emanuel, à meia volta, atirar a contar.

A partir de então, o jogo chegou ao intervalo quase sem ocasiões de golo, excetuando dois remates inofensivos, de Bukia (34 minutos) e Adílio (45+3).

Ao intervalo, Miguel Leal fez entrar Malele para o lugar de Soares e os locais foram correndo riscos para forçar a igualdade, mas nunca conseguiram causar grande perigo. As melhores oportunidades foram dos minhotos, por Denisson e Miguel Crespo.

Nos últimos 10 minutos, Ericson tentou o empate, mas viu Tiago Pereira parar um remate frontal (80 minutos) e Arteaga acertou mesmo na barra, naquela que foi a melhor ocasião dos locais (88).

Depois de ameaças de Luther Singh (84) e Elias Emanuel (87), Tiago Dias sentenciou o jogo com um golo no último lance. O Braga B passou a 'lanterna vermelha' ao Arouca.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca -- Sporting de Braga B, 0-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Elias Emanuel, 08 minutos.

0-2, Tiago Dias, 90+3.

Equipas:

- Arouca: Gabriel Gasparotto, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko (Arteaga, 58), Ericson, Soares (Malele, 46), Bruno Alves, Adílio, Bukia (Bertaccini, 64) e Fábio Fortes.

(Suplentes: Rui Vieira, Sanchez, Malele, Didi, Graça, Bertaccini e Arteaga).

Treinador: Miguel Leal.

- Sporting de Braga B: Tiago Pereira, Danilo Jr., Bruno Wilson, David Carmo, Pedro Amador, Rafael Assis (Afonso Caetano, 83), Ibrahima, Denisson (Tiago Dias, 58), Luther Singh, Miguel Crespo (Inácio, 71) e Elias Emanuel.

(Suplentes: Filipe Ferreira, Muric, Inácio, Henry, Afonso Caetano, Simão e Tiago Dias).

Treinador: Wender Said.

Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fábio Fortes (42), Ibrahima (49), Arteaga (65), Massaia (78) e Luther Singh (90+1).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.