Clube de Alcântara promete ajudar a Liga Portugal na "reabilitação" da agora denominada Ledman LigaPro
A SAD do Atlético demarca-se de qualquer ligação à 'Operação Jogo Duplo' que, no passado fim-de-semana conduziu à detenção de diversos agentes ligados ao futebol, por alegada combinação de resultados entre clubes do fundo da tabela da 'Ledman LigaPro'. E nesse sentido divulgou um extenso comunicado no qual se mostra disponível para colaborar com a Liga.
"Foi com estupefação e tristeza que vimos o decorrer das ações e notícias durante todo o fim de semana. O Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD, está e estará sempre do lado da verdade e, por isso, está e estará sempre disponível para o esclarecimento da mesma, aliás, como já fez questão de informar a Liga Portugal, na pessoa do seu Presidente Pedro Proença", lê-se no comunicado.
Aliás, o trabalho desenvolvido pela Liga Portugal é muito elogiado pelos responsáveis do emblema de Alcântara.
"O que aconteceu no passado fim de semana não pode colocar em causa o trabalho feito até agora pela Liga na reabilitação da segunda Liga, agora designada Ledman LigaPro", defende o Atlético SAD, prosseguindo: "Depende dos clubes e da forma como conseguirmos reagir e ultrapassar esta situação a continuação dessa reabilitação e o sucesso que desejamos para esta nossa competição."
A sociedade que gere os detinos do futebol do popular emblema lisboeta promete estar atenta e expectante, "não deixando nunca defender a instituição Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD."
"Neste sentido, fica o Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD, a aguardar que todas as investigações decorram de forma célere, para que quem tiver de ser penalizado o seja, sem prejuízo de quem está no futebol profissional", conclui o documento a que Record teve acesso.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Reforço' vindo da equipa principal revelou-se decisivo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam