Os flavienses, vindos de uma derrota frente ao Beira-Mar, entraram mais organizados no encontro, perante um Atlético que preferiu estudar o adversário e só se revelar na segunda parte...
Chaves e Atlético empataram esta quarta-feira 0-0, em jogo da 17.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio Municipal de Chaves, no qual a equipa da casa falhou a vitória no último minuto. A melhor oportunidade da equipa da casa surgiu já no último minuto de compensação, quando Barry, frente ao guarda-redes Leão, cabeceou de cima para baixo, desperdiçando um golo que daria certamente a vitória.
Os flavienses, vindos de uma derrota frente ao Beira-Mar, entraram mais organizados no encontro, perante um Atlético que preferiu estudar o adversário e só se revelar na segunda parte. No primeiro quarto de hora, a equipa da casa mostrou-me mais dominadora e com os olhos postos na baliza contrária, mas falhou na finalização, falhando diversas ocasiões para marcar. Na segunda parte, o Atlético entrou mais forte e determinado, exercendo pressão a meio-campo e conseguindo aproximar-se com mais perigo à baliza de Paulo Ribeiro, com João Mário a revelar-se o mais inconformado do jogo, falhando boas situações aos 57, 68 e 80 minutos.
Relacionadas
O Chaves, acusando a responsabilidade de jogar em casa e ter de pontuar para subir na tabela classificativa, ia sendo assobiado pelos adeptos, descontentes com a má exibição da equipa.
Jogo no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves.
Chaves-Atlético, 0-0.
Equipas
Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna, Bura, Ricardo Chaves, João Góis, Bruno Magalhães, Siaka Bamba, Luís Carlos (Sérgio Organista, 77), Mário Mendonça (Luís Pinto, 55), Eder Díez (Clemente, 68) e Barry.
Suplentes: Nuno Dias, Ricardo Rocha, Luís Pinto, João Fernandes, Kuca, Clemente e Sérgio Organista.
Treinador: Quim Machado.
Atlético: Leão, Pedro Caipiro, Eridson, Hugo Carreira, Bacar, Hugo Pina, Taira, Mauro Antunes (Marco Bicho, 62), Pedro Moreira (Tiago Cerveira, 72), Rui Varela e João Mário (Fábio Marinheiro, 83).
Suplentes: Jonas, Fábio Marinheiro, Tiago Pereira, Tiago Cerveira, Luís Dias, Marco Bicho e Bijou.
Treinador: Carlos Pereira.
Árbitro: Hugo Pacheco (Porto) Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Carreira (4), Bacar (28), Mauro Antunes (59), Ricardo Chaves (60), Bruno Magalhães (62) e Siaka Bamba (74).
Assistência: Cerca de 600 espectadores.
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Jogo com poucas oportunidades de golo
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Dante Elizalde foi presidente do Santos Laguna, do México
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final