Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marco Alves tem visto arranque limitado por ausências de peso, às quais se soma Wellington
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Wellington Carvalho vai mesmo desfalcar o Chaves por algumas semanas, estando a tratar uma rotura muscular na coxa direita, tal como Record antecipou. O extremo, de 31 anos, junta-se assim a um boletim clínico com incidências de relevância no grupo de Marco Alves.
São, ao todo, cinco nomes na lista de lesionados flaviense, da qual se destacam as contrariedades que enfrentam Platiny e de Jô Batista, avançados que, ao estarem indisponíveis, obrigaram a SAD liderada por Francisco José Carvalho a atacar o mercado de verão e a adquirirem Paul Ayongo como outra alternativa. Platiny pode recuperar pelo final de outubro, mas Jô vai mesmo falhar a primeira metade da temporada, esperando-se que volte a ser solução no início de janeiro.
No eixo defensivo, a situação é menos complicada devido às alternativas, mas Júnior Pius ainda é um caso preocupante. O defesa-central falhou as duas primeiras rondas do campeonato por suspensão e, quando se apontava um regresso, acabou por lesionar-se antes da estreia. Irá desfalcar Marco Alves entre mais duas ou três semanas. Período semelhante ao de Ktatau, o único elemento do miolo no boletim clínico, que começou a época como titular indiscutível e sofreu um problema muscular na última semana que o obrigou a falhar o encontro diante do Limianos (0-2).
O guarda-redes Gonçalo Pinto é uma boa notícia. O jogador recuperou da lesão e reforçou as opções do técnico na baliza dos transmontanos.
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Extremo de 26 anos reforços os matosinhenses
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME