Adjunto dos viriatos e team manager dos auriverdes desentenderam-se após golo tondelense
A jornada 19 da Liga Sabseg concluiu-se na última terça-feira, com um empate a uma bola entre Ac. Viseu e Tondela. Clóvis adiantou os viriatos aos 64', Rui Gomes empatou aos 67' e foi na sequência desse golo que se gerou um conflito entre Tiago Veloso, team manager do Tondela, e João Correia, técnico adjunto do Académico. Ambos foram expulsos.
O primeiro foi suspenso por 30 dias e multado em 1.785 euros pelo Conselho de Disciplina por, aquando do golo do Tondela, ter reagido da seguinte forma, de acordo com o mapa de castigos da FPF, a citar o relatório do árbitro: "Utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva contra elemento técnico adversário ao dizer: 'Golo filhos da p...! Toma!'"
Ora, João Correia foi suspenso por um jogo e multado em 800 euros, com a seguinte explicação: "Utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva contra elemento técnico adversário ao dizer: 'A mim não me chamas filho da p... seu cabrão! Vai para o c...'"
Internacional guineense voltou a fazer exames médicos, mas apenas por precaução
Alterações imediatas de José Manuel Airas devolveram as vitórias e trancaram a baliza
Central de 28 anos, relegado à formação secundária dos leões, acrescenta mais um problema físico no seu (já longo) boletim clínico
Antigo médio representou o P. Ferreira durante quatro épocas, entre 2002 e 2006
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita