Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado da Oliveirense viu golo ser-lhe anulado pelo VAR, que se enganou no momento da assistência
Seguir Autor:
Anthony Carter, avançado da Oliveirense que viu um golo ser-lhe anulado hoje frente ao Torreense graças a um equívoco do VAR, que colocou as linhas de fora de jogo no momento errado, também estava em posição irregular aquando da assistência de Schurrle, mas por 22 centímetros, contra os 19 cm no instante do primeiro passe da jogada.
Este novo frame, disponibilizado pelo Conselho de Arbitragem, não esclarece no entanto se este foi medido ainda durante o encontro e porque foi mostrada a outra imagem na transmissão televisiva. Sabe o nosso jornal que é bastante provável que Vítor Ferreira (VAR) e Pedro Ferreira (AVAR) sejam enviados para a 'jarra', tal como aconteceu com Hugo Miguel devido ao golo mal validado a Paulinho no Casa Pia-Sporting, na 2ª jornada da Liga Betclic.
Relacionadas
Mais um erro gritante no jogo Torreense Oliveirense.
— Central Leiria ?? (@centraleiria) September 3, 2023
?? Linhas claramente mal colocadas.
?? Só em Portugal... pic.twitter.com/pN0ZapHmgv
Golo solitário de Léo Silva permitiu à formação de Torres Vedras permanecer no pódio da 2.ª Liga
Dragões desinspirados foram travados em casa
A estratégia definida pelo presidente, Carlos André Gomes, em sintonia com o diretor desportivo, João Moura, começa a dar frutos
Espanhol do Marítimo distinguido com três prémios da Liga de janeiro, tal como o técnico Miguel Moita
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023