Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
O Conselho de Disciplina da FPF confirmou a abertura de um processo de inquérito a eventos ocorridos durante o duelo entre a Oliveirense e o Ac. Viseu, da 5.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. O encontro, recorde-se, ficou marcado por alguma confusão entre elementos das duas equipas após o final.
Dessa confusão resultou a expulsão de Jorge Pinto, técnico principal da formação de Oliveira de Azeméis, e de Messeguem, médio do Ac. Viseu, ambos punidos com 1 jogo de suspensão, falhando assim os respetivos compromissos das suas equipas na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador viu o cartão vermelho após correr de forma agressiva na direção do jogador alemão, que proferiu palavras provocatórias na direção do banco de suplentes adversário.
Além destes, também Rui Carvalho, Team Manager do Ac. Viseu, foi suspenso por 8 dias devido a palavras dirigidas à equipa de arbitragem: "Quem incendiou esta m**** foram vocês." A SAD da UD Oliveirense foi ainda multada em 1.785 euros, pelo incumprimento de deveres relacionados com a 'flash interview', e a do Ac. Viseu em 224 euros, por comportamento incorreto do público.
Médio do P. Ferreira saiu lesionado no encontro com o Benfica B
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Jogadores 'detidos' quando só queriam bilhetes para jogo com o Chaves
Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada