Treinador do União de Leiria foi expulso na partida com o Chaves
Fábio Pereira, treinador do União de Leiria, foi suspenso por um jogo, depois de ter sido expulso na partida com o Chaves, que terminou com um triunfo por 2-1 da equipa do Lis, da jornada 10 da 2.ªLiga, que se realizou na passada segunda-feira.
O técnico, de 46 anos, viu dois amarelos, o segundo bastante polémico. Fábio Pereira, segundo o relatório do árbitro Gustavo Correia, “retardou o reinício do jogo da sua própria equipa impedindo uma substituição de se realizar.”
Pereira alertou o delegado que queria mudar a substituição, mas este manteve a alteração na placa, com o juíz do encontro a exibir o segundo amarelo, e respetivo vermelho, ao técnico.
O Conselho de Disciplina abriu um processo sumaríssimo e concluiu que “tais factos são, no entanto, falsos, por terem sido erradamente percecionados pelo árbitro”.
No entanto, manteve o castigo ao treinador, que foi ainda condenado a pagar uma multa de 1607 euros.
Treinador do União de Leiria foi expulso na partida com o Chaves
O Seoul E-Land da Coreia do Sul vai exercer opção de compra em Janeiro
Liga Portugal comunicou sobre o jogo deste domingo da 2ª Liga e horas antes haverá um duelo da Liga feminina no mesmo palco
Avançado sublinha ainda que o principal objetivo é ajudar a equipa a garantir a permanência
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem