Gil Vicente-Sporting da Covilhã, 0-1: Serranos continuam na luta pela permanência

Golo de Zarabi mantém equipa fora da zona de despromoção

Um golo de Zarabi, aos 58 minutos, deu este domingo a vitória ao Sp. Covilhã no terreno do Gil Vicente, em jogo da 37.ª jornada da 2.ª Liga, permitindo aos serranos manter-se fora da zona de despromoção.

O já despromovido Gil Vicente entrou bem e dominou grande parte da partida, mas com notórias dificuldades na finalização, frente ao 'aflito' Sp. Covilhã, que se apresentou em Barcelos à procura de pontos.

A equipa comandada por José Augusto acabou por vencer, graças ao golo de Zarabi, somando 46 pontos, mais dois do que Sporting de Braga B e União da Madeira.

Até ao intervalo, apenas em três ocasiões surgiram oportunidades para golo, uma para Johathan, que, aos 20 minutos, rematou por cima.

Seis minutos depois, Fatai apareceu desmarcado na área mas atrapalhou-se com a bola e não conseguiu desfeitear João Costa, que, mais tarde, aos 39, negou o golo a Reinildo com uma boa defesa.

Na segunda parte, os locais voltaram a entrar melhor, mas foi o Sporting da Covilhã a adiantar-se no marcador, aos 58 minutos, por Zarabi, que respondeu bem de cabeça a um pontapé de canto apontado por Paulo Henrique.

Em desvantagem, o técnico gilista fez duas alterações em simultâneo, fazendo entrar João Vasco e Gaston Camara para os lugares de Aldair e Frederic, mas as alterações não surtiram resultado prático e os visitantes conseguiram segurar a vantagem.

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.

Gil Vicente - Sporting da Covilhã, 0-1.

Ao intervalo: 0--0

Marcador:

0-1, Zarabi, 58 minuto.

Equipas:

- Gil Vicente: João Costa, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormena, Henrique, Reko, James Igbekeme, Jonathan (Tiger, 86), Aldair (João Vasco, 65), Dimba e Frederic (Gaston Camara, 65).

Suplentes: Rafa Pires, Rui Faria, João Vasco, Gaston Camara, Alphonse, André Fontes e Tiger.

Treinador: Pedro Ribeiro.

Sporting da Covilhã: Vítor São Bento, João Dias, Joel, Zarabi, Pedro Henrique, Gilberto, Renildo (Índio, 87), Renato, Fatai (Abalo, 90+2), Makouta e Adul Seidi (Onyeka, 73).

Suplentes: Igor Araújo, Índio, Abalo, Moses, Vitó, Gerson e Onyeka.

Treinador: José Augusto.

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Dias (66) e Paulo Henrique (90).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.