Na temporada passada, José Viterbo havia substituído de forma temporária Filó, tendo sido, na presente, novamente opção, após a saída de Paulo Alves
José Viterbo foi esta segunda-feira confirmado como o novo treinador do União da Madeira.
José Viterbo, de 55 anos, que havia substituído de forma interina Paulo Alves, foi o escolhido pela direção do União da Madeira para o comando técnico da equipa até ao final da presente temporada.
Luís Valada, ex-preparador físico da Académica, em 2015/2016, será o treinador-adjunto, enquanto o treinador de guarda-redes Bruno Freitas transita da equipa técnica anterior.
Na temporada passada, José Viterbo havia substituído de forma temporária Filó, tendo sido, na presente, novamente opção, após a saída de Paulo Alves.
Além do cargo de técnico da equipa principal, José Viterbo continuará a exercer o cargo de Coordenador da Formação e passará a ser o Supervisor Técnico da equipa B, formação que orientava e que passará a ter ao comando Nuno Marques.
O técnico orientou a Académica em 2014/2015 e 2015/2016, tendo ainda passagens pela sua formação. Treinou ainda o Fátima, Pampilhosa, Sourense, AD Valonguense, Sanjoanense, Tocha e Eirense.
No domingo, o União da Madeira recebeu e bateu a Oliveirense por 1-0 e ascendeu ao 14.º lugar da 2.ª Liga com 13 pontos, em 11 jogos.
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Algarvios reforçou a posição de lanterna-vermelha da 2.ª Liga
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
João Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo