Entretanto, Rui Oliveira é o novo team manager dos seniores do Vilafranquense e Francisco Gomes da Silva vai voltar ao departamento de scouting que registou a saída de Matheus Rosa.
Luís de Sousa está de saída do Vilafranquense. Record sabe que os ribatejanos vão voltar a mexer na sua estrutura diretiva, com a saída do seu diretor-geral da SAD. O dirigente, de 48 anos, chegou em julho de 2021, oriundo do Troyes, de França, onde desempenhava as mesmas funções, tendo na altura substituindo Rodolfo Frutuoso no cargo.
Luís de Sousa vai ficar na história do emblema de Vila Franca de Xira como o diretor-geral que levou o clube à melhor classificação de sempre na 2ª Liga, em três anos de campeonatos profissionais: um 12º lugar. Deixou um plantel com alguns ativos a serem pretendidos por clubes de maior nomeada e alcançou também manutenção dos sub-19 na 1ª Divisão nacional. Se existe mudança no cargo de diretor-geral, a presidência da SAD demonstra alterações já que conheceu três líderes em 10 meses: Osvaldo Voges, Elias Arbarello e Henrique Sereno, o presidente desde março.
Entretanto, Rui Oliveira é o novo team manager dos seniores do Vilafranquense e Francisco Gomes da Silva vai voltar ao departamento de scouting, que registou a saída de Matheus Rosa.
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida