O Desportivo de Chaves conquistou um ponto precioso na Madeira, diante do Marítimo B..
O Desportivo de Chaves conquistou um ponto precioso na Madeira, diante do Marítimo B, partida da quarta jornada da II liga, fruto de um empate a uma bola conseguido no último minuto de jogo. Xavier, aos 13 minutos, foi o autor do golo do Marítimo B, mas os flavienses conseguiram chegar à igualdade já no final do tempo de compensação, através de Paulo Monteiro, arrancando um empate num jogo que se iniciou com 20 minutos de atraso devido a um incêndio que ocorreu perto do estádio.
Foi preciso esperar apenas 13 minutos para ver o marcador ser inaugurado, com Igor Rossi a fazer um grande passe longo para a desmarcação de Xavier, que executou um "chapéu" exemplar, sem hipóteses para Paulo Ribeiro. O Desportivo de Chaves reagiu ao golo, embora até ao final do primeiro tempo as melhores ocasiões pertenceram aos anfitriões, com destaque aos 35 minutos para um remate de Carlos Daniel, que sofreu um desvio e quase enganava o guardião Paulo Ribeiro.
Relacionadas
Na segunda parte, a equipa flaviense foi à procura do empate e, logo aos 47 minutos, viu José Sá negar o golo a Arnold. Aos 56, oportunidade de ouro para os forasteiros numa grande penalidade cometida por José Sá, que derrubou João Vieira. No entanto, o guarda-redes maritimista compensou o erro, ao defender a conversão de Hugo Santos.
Com as substituições e cartões amarelos, o ritmo de jogo quebrou e, quando nada fazia esperar, no último minuto de compensação, Sagna cruzou para a cabeça de Paulo Monteiro, conseguindo o empate para os transmontanos.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida