Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Desportivo de Chaves conquistou um ponto precioso na Madeira, diante do Marítimo B..
O Desportivo de Chaves conquistou um ponto precioso na Madeira, diante do Marítimo B, partida da quarta jornada da II liga, fruto de um empate a uma bola conseguido no último minuto de jogo. Xavier, aos 13 minutos, foi o autor do golo do Marítimo B, mas os flavienses conseguiram chegar à igualdade já no final do tempo de compensação, através de Paulo Monteiro, arrancando um empate num jogo que se iniciou com 20 minutos de atraso devido a um incêndio que ocorreu perto do estádio.
Foi preciso esperar apenas 13 minutos para ver o marcador ser inaugurado, com Igor Rossi a fazer um grande passe longo para a desmarcação de Xavier, que executou um "chapéu" exemplar, sem hipóteses para Paulo Ribeiro. O Desportivo de Chaves reagiu ao golo, embora até ao final do primeiro tempo as melhores ocasiões pertenceram aos anfitriões, com destaque aos 35 minutos para um remate de Carlos Daniel, que sofreu um desvio e quase enganava o guardião Paulo Ribeiro.
Relacionadas
Na segunda parte, a equipa flaviense foi à procura do empate e, logo aos 47 minutos, viu José Sá negar o golo a Arnold. Aos 56, oportunidade de ouro para os forasteiros numa grande penalidade cometida por José Sá, que derrubou João Vieira. No entanto, o guarda-redes maritimista compensou o erro, ao defender a conversão de Hugo Santos.
Com as substituições e cartões amarelos, o ritmo de jogo quebrou e, quando nada fazia esperar, no último minuto de compensação, Sagna cruzou para a cabeça de Paulo Monteiro, conseguindo o empate para os transmontanos.
Marcador do golo das águias viu o cartão vermelho após celebrar
Treinador de 39 anos em entrevista ao canal do clube
Durienses terminaram encontro reduzidos a nove jogadores
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira