Nacional e Chaves reencontram-se na jornada inaugural da 2.ª Liga

Duas das equipas que desceram de divisão na temporada passada

• Foto: José Ponteira

O arranque da época 2019/20 na 2.ª Liga terá um embate entre Nacional e Chaves, duas das equipas que desceram de divisão na temporada passada.

O sorteio das competições profissionais, realizado esta sexta-feira na cidade do Porto, ditou que os dois conjuntos se defrontem a 12 de agosto, no estádio da Choupana, na Madeira.

Ainda nesta ronda inaugural da competição, o Feirense, outras das formações que desceram à 2.ª Liga a época passada, vai iniciar a prova em casa, frente ao recém-promovido Vilafranquense.

A outra das equipas que ascendeu ao segundo escalão do futebol português, o Casa Pia, vai iniciar a competição no Algarve, frente ao Farense.

Nesta ronda inaugural, destaque ainda para o embate entre Académica de Coimbra e Leixões, duas das equipas com aspirações de regressarem à Liga.

Eis as primeiras jornadas da Segunda Liga

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0