Jogadores da Naval permaneceram imóveis durante um minuto...
Logo após o apito inicial do juiz Luís Ferreira, os jogadores da Naval permaneceram imóveis durante um minuto, enquanto o FC Porto B se limitou a trocar a bola no seu meio-campo defensivo.
Esta foi a forma encontrada pelo plantel da Naval para protestar contra uma época marcada por enormes dificuldades. Recorde-se que os jogadores da formação figueirense partem, este domingo, de férias mas continuam com cinco meses de salários em atraso.
Relacionadas
Técnico do Sporting B superou Vítor Martins, do Torreense, e Fábio Pereira, da U. Leiria
Leões regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes, onde receberam o Chaves, na 2ª jornada do campeonato
Avançado luso-brasileiro de 35 anos pode estrear-se no encontro com o Portimonense
Guardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen