Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
O Desportivo de Chaves derrotou esta sexta-feira a Oliveirense por 3-2, em jogo da 14.ª jornada da Segunda Liga, disputado em Oliveira de Azeméis, numa partida em que esteve duas vezes em desvantagem.
A Oliveirense colocou-se em vantagem por Foe Onda, aos nove minutos, mas o Desportivo de Chave as restabelecer a igualdade aos 45'+4, por Tiago Simões.
Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador, com um golo de Pedro Martelo (47), mas os forasteiros conseguiram a reviravolta no marcador por intermédio de Reinaldo (54) e Roberto (73), que marcou o centésimo golo na Segunda Liga.
Com o triunfo, o Desportivo de Chaves mantém o terceiro lugar da Segunda Liga, com 26 pontos, enquanto a Oliveirense é 12.º, com 15 pontosg.
Com uma entrada forte, a Oliveirense inaugurou o marcador por Foe Onda, com um remate rasteiro, mas os flavienses igualaram a partida no fecho da primeira parte, num remate à meia-volta de Tiago Simões, à entrada da pequena área (45'+4).
A Oliveirense voltou para a frente do marcador no início da segunda parte, com um golo de Pedro Martelo, que finalizou um cruzamento de Joanderson, aos 47 minutos.
No entanto, o Desportivo de Chaves conseguiu a reviravolta no marcador com uma grande penalidade convertida por Reinaldo (54) e num desvio eficaz de Roberto ao segundo poste (73'), que atingiu a marca dos 100 golos na Segunda Liga.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Oliveirense-Desportivo de Chaves: 2-3
Ao intervalo: 1-1
Marcadores:
1-0, Foe Onda, aos 9 minutos.
1-1, Tiago Simões, 45+4.
2-1, Pedro Martelo, 47.
2-2, Reinaldo, 54, de grande penalidade.
2-3, Roberto, 73.
Equipas:
- Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Douglas Borel, Bura, Frederico Namora, Armando (Luís Bastos, 90+1), João Silva (Diallo, 83), Foe Ondoa (Dioh, 83), Diogo Pereira, Bruno Silva (Simão Martins, 90+2), Joanderson (João Adriano, 72), Pedro Martelo.
(Suplentes: Nitai Greis, Dioh, João Adriano, Diallo, Tyler, Tomoya, Luís Bastos, Simão Martins e Sabino).
Treinador: Jorge Pinto.
- Desportivo de Chaves: Gudzulic, Carraça, Tiago Almeida, Tiago Simões, Bruno Rodrigues, David Kusso, Pedro Pinho (Fede Bicoro, 89), João Teixeira (Esajas, 83), Roberto (Milovanic, 78), Wellington (Ktatau, 46) e Reinaldo.
(Suplentes: Vozinha, Paulo Victor, Milovanic, Rúben Pina, Henrique, Ktatau, Gabi, Esajas e Fede Bicoro).
Treinador: Filipe Martins.
Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Foe Onda (34), Pedro Pinho (45+2), Bruno Rodrigues (61), Gudzulic (76), Fede Bicoro (90+7), Frederico Namora (90+12) e Luís Bastos (90+13).
Assistência: cerca de 1000 espetadores.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Reforço' vindo da equipa principal revelou-se decisivo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam