Oliveirense-Chaves, 2-3: reviravolta vale triunfo flaviense

Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem

Desportivo de Chaves vence Oliveirense com reviravolta no marcador.
Desportivo de Chaves vence Oliveirense com reviravolta no marcador. • Foto: Hugo Monteiro

O Desportivo de Chaves derrotou esta sexta-feira a Oliveirense por 3-2, em jogo da 14.ª jornada da Segunda Liga, disputado em Oliveira de Azeméis, numa partida em que esteve duas vezes em desvantagem.

A Oliveirense colocou-se em vantagem por Foe Onda, aos nove minutos, mas o Desportivo de Chave as restabelecer a igualdade aos 45'+4, por Tiago Simões.

Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador, com um golo de Pedro Martelo (47), mas os forasteiros conseguiram a reviravolta no marcador por intermédio de Reinaldo (54) e Roberto (73), que marcou o centésimo golo na Segunda Liga.

Com o triunfo, o Desportivo de Chaves mantém o terceiro lugar da Segunda Liga, com 26 pontos, enquanto a Oliveirense é 12.º, com 15 pontosg.

Com uma entrada forte, a Oliveirense inaugurou o marcador por Foe Onda, com um remate rasteiro, mas os flavienses igualaram a partida no fecho da primeira parte, num remate à meia-volta de Tiago Simões, à entrada da pequena área (45'+4).

A Oliveirense voltou para a frente do marcador no início da segunda parte, com um golo de Pedro Martelo, que finalizou um cruzamento de Joanderson, aos 47 minutos.

No entanto, o Desportivo de Chaves conseguiu a reviravolta no marcador com uma grande penalidade convertida por Reinaldo (54) e num desvio eficaz de Roberto ao segundo poste (73'), que atingiu a marca dos 100 golos na Segunda Liga.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Oliveirense-Desportivo de Chaves: 2-3

Ao intervalo: 1-1

Marcadores:

1-0, Foe Onda, aos 9 minutos.

1-1, Tiago Simões, 45+4.

2-1, Pedro Martelo, 47.

2-2, Reinaldo, 54, de grande penalidade.

2-3, Roberto, 73.

Equipas:

- Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Douglas Borel, Bura, Frederico Namora, Armando (Luís Bastos, 90+1), João Silva (Diallo, 83), Foe Ondoa (Dioh, 83), Diogo Pereira, Bruno Silva (Simão Martins, 90+2), Joanderson (João Adriano, 72), Pedro Martelo.

(Suplentes: Nitai Greis, Dioh, João Adriano, Diallo, Tyler, Tomoya, Luís Bastos, Simão Martins e Sabino).

Treinador: Jorge Pinto.

- Desportivo de Chaves: Gudzulic, Carraça, Tiago Almeida, Tiago Simões, Bruno Rodrigues, David Kusso, Pedro Pinho (Fede Bicoro, 89), João Teixeira (Esajas, 83), Roberto (Milovanic, 78), Wellington (Ktatau, 46) e Reinaldo.

(Suplentes: Vozinha, Paulo Victor, Milovanic, Rúben Pina, Henrique, Ktatau, Gabi, Esajas e Fede Bicoro).

Treinador: Filipe Martins.

Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Foe Onda (34), Pedro Pinho (45+2), Bruno Rodrigues (61), Gudzulic (76), Fede Bicoro (90+7), Frederico Namora (90+12) e Luís Bastos (90+13).

Assistência: cerca de 1000 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga
Notícias
Notícias Mais Vistas