Oliveirense-P. Ferreira, 2-2: golo 'salva' nos descontos

'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano

Oliveirense e Paços de Ferreira defrontaram-se este domingo
Oliveirense e Paços de Ferreira defrontaram-se este domingo • Foto: X\Liga

A Oliveirense empatou este domingo 2-2 com o Paços de Ferreira, em jogo da 7ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Oliveira de Azeméis, com os visitantes a marcarem o golo decisivo em período de compensação.

A Oliveirense entrou quase a vencer com um golo marcado aos três minutos, com Bruno Silva a desviar com eficácia um cruzamento de João Silva.

O Paços de Ferreira chegou ao empate na segunda parte, após uma iniciativa individual de João Victor, que passou por dois adversários e bateu o guarda-redes Ricardo Ribeiro, aos 67 minutos.

A formação da casa voltou para a frente do marcador com um golo de Pedro Martelo, que aproveitou uma defesa incompleta de Marafona após um remate de Bruno Silva, aos 81 minutos.

Em período de compensação, o Paços de Ferreira sentenciou o empate final com um golo de João Caiado, aproveitando uma desatenção da defesa da Oliveirense (90+2).

Com o empate, a Oliveirense ascende, à condição, ao 13º lugar da 2.ª Liga, com sete pontos, enquanto o Paços de Ferreira sobe ao 16º lugar, com cinco pontos.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Oliveirense - Paços de Ferreira: 2-2

Ao intervalo: 1-0

Marcadores:

1-0, Bruno Silva, aos 3 minutos.

1-1, João Victor, 67.

2-1, Pedro Martelo, 81.

2-2, João Caiado, 90+2.

Equipas:

Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Vasco Santos, Bura, Namora, João Silva (Dioh, 90+7), Diogo Pereira (Gustavão, 90+7), Sabino, Armando, João Adriano (Diallo, 70), Pedro Martelo (Foe Onda, 85) e Bruno Silva (Tomoya, 90+7).

(Suplentes: Nitai Greis, Dioh, Foe Onda, Joanderson, Diallo, Lucas Souza, Tyler, Gustavão e Tomoya).

Treinador: Jorge Pinto.

Paços de Ferreira: Marafona, Anilson, Rafael Vieira, Gonçalo Cardoso (Tiago Ferreira, 68), Leandro Dias, João Pinto, Nuno Cunha (João Caiado, 46), Fernandinho (Nito Gomes, 46), Lumungo, Diego (João Victor, 37) e Costinha (Matheus Martins, 87).

(Suplentes: Pedro Oliveira, Diegão, André Sousa, João Caiado, João Victor, Matheus Martins, Nito Gomes, Miguel Mota e Tiago Ferreira).

Treinador: Filipe Cândido.

Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF Madeira).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Costinha (6), Fernandinho (16), João Silva (32), Diogo Pereira (43), Rafael Vieira (45), Gonçalo Cardoso (61), João Pinto (65 e 76), Bura (71), Diallo (74 e Anilson (81).

Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos a João Pinto (76).

Assistência: cerca de 1000 espectadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga
Notícias
Notícias Mais Vistas