'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
A Oliveirense empatou este domingo 2-2 com o Paços de Ferreira, em jogo da 7ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Oliveira de Azeméis, com os visitantes a marcarem o golo decisivo em período de compensação.
A Oliveirense entrou quase a vencer com um golo marcado aos três minutos, com Bruno Silva a desviar com eficácia um cruzamento de João Silva.
O Paços de Ferreira chegou ao empate na segunda parte, após uma iniciativa individual de João Victor, que passou por dois adversários e bateu o guarda-redes Ricardo Ribeiro, aos 67 minutos.
A formação da casa voltou para a frente do marcador com um golo de Pedro Martelo, que aproveitou uma defesa incompleta de Marafona após um remate de Bruno Silva, aos 81 minutos.
Em período de compensação, o Paços de Ferreira sentenciou o empate final com um golo de João Caiado, aproveitando uma desatenção da defesa da Oliveirense (90+2).
Com o empate, a Oliveirense ascende, à condição, ao 13º lugar da 2.ª Liga, com sete pontos, enquanto o Paços de Ferreira sobe ao 16º lugar, com cinco pontos.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Oliveirense - Paços de Ferreira: 2-2
Ao intervalo: 1-0
Marcadores:
1-0, Bruno Silva, aos 3 minutos.
1-1, João Victor, 67.
2-1, Pedro Martelo, 81.
2-2, João Caiado, 90+2.
Equipas:
Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Vasco Santos, Bura, Namora, João Silva (Dioh, 90+7), Diogo Pereira (Gustavão, 90+7), Sabino, Armando, João Adriano (Diallo, 70), Pedro Martelo (Foe Onda, 85) e Bruno Silva (Tomoya, 90+7).
(Suplentes: Nitai Greis, Dioh, Foe Onda, Joanderson, Diallo, Lucas Souza, Tyler, Gustavão e Tomoya).
Treinador: Jorge Pinto.
Paços de Ferreira: Marafona, Anilson, Rafael Vieira, Gonçalo Cardoso (Tiago Ferreira, 68), Leandro Dias, João Pinto, Nuno Cunha (João Caiado, 46), Fernandinho (Nito Gomes, 46), Lumungo, Diego (João Victor, 37) e Costinha (Matheus Martins, 87).
(Suplentes: Pedro Oliveira, Diegão, André Sousa, João Caiado, João Victor, Matheus Martins, Nito Gomes, Miguel Mota e Tiago Ferreira).
Treinador: Filipe Cândido.
Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF Madeira).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Costinha (6), Fernandinho (16), João Silva (32), Diogo Pereira (43), Rafael Vieira (45), Gonçalo Cardoso (61), João Pinto (65 e 76), Bura (71), Diallo (74 e Anilson (81).
Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos a João Pinto (76).
Assistência: cerca de 1000 espectadores.
Médio do P. Ferreira saiu lesionado no encontro com o Benfica B
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Jogadores 'detidos' quando só queriam bilhetes para jogo com o Chaves
Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada