Record

Oliveirense-Sporting B, 1-0: Golo de Barry derrota jovens leões

DIEGO RUBIO FOI EXPULSO PERTO DO FINAL

Oliveirense-Sporting B, 1-0: Golo de Barry derrota jovens leões
Oliveirense-Sporting B, 1-0: Golo de Barry derrota jovens leões • Foto: MANUEL AZEVEDO

A Oliveirense venceu este sábado o Sporting B, por 1-0, em jogo da primeira jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

A equipa de João de Deus marcou o único golo da partida aos 38 minutos, num cabeceamento eficaz de Barry já dentro da pequena área.

O Sporting B apostou na circulação de bola para dominar o jogo, com Ricardo Esgaio a ser o mais inconformado dos jogadores leoninos. O médio dispôs de duas boas oportunidades para colocar a equipa orientada por Oceano em vantagem.

Primeiro, aos oito minutos, quando surgiu na cara do guarda-redes João Pinho e atirou perto do poste. Depois, ao minuto 24, quando recebeu um cruzamento de Arias à entrada da pequena área, falhando o golo com a baliza à sua mercê.

A Oliveirense esteve sempre longe da baliza do Sporting B, mas aos 38 minutos inaugurou o marcador, quando Barry respondeu com eficácia a um cruzamento na direita, cabeceando para a baliza de Vítor Golas ao segundo poste.

O jogo tornou-se mais vivo na segunda parte, com o Sporting B a intensificar a sua pressão. No entanto, a Oliveirense esteve concentrada nas suas ações defensivas e não permitiu o avanço da equipa leonina pelos flancos, de onde havia criado mais perigo na primeira parte.

Até final as equipas não conseguiram criar oportunidades de golo, embora o Sporting tivesse sido a equipa que esteve sempre mais perto da baliza adversária.

Ainda antes do apito final, Diego Rubio foi expulso por uma entrada impetuosa a Diego.

Oliveirense-Sporting B, 1-0
Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Barry, 38 minutos

Oliveirense: João Pinho, Bruno Sousa, Diego, Banjai, Chico Silva, Zé Pedro, Capela (Joca, 71), Rui Lima, Ivan Santos (Hélder Silva, 83), Avto (Carlitos, 67) e Barry.

Suplentes: Fábio Oliveira, Joca, Carlitos, Zé Sousa, Hélder Silva, Laranjeira e Rafa.

Treinador: João de Deus.

Sporting B: Vítor Golas, Santiago Arias, Tobias Figueiredo, Pedro Mendes, Mica Pinto, João Mário, Zezinho, Chaby (Iuri, 62), Ricardo Esgaio (Jorge Chula, 81), Bruma e Rubio.

Suplentes: Luís Ribeiro, Luís Cortez, Carlos Mané, Jorge Chula, Iuri, Lucas e João Gonçalves.

Treinador: Oceano Cruz.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Diego (53), Avto (57), Capela (59) e Rubio (87). Cartão vermelho a Rubio (89)

Assistência: cerca de 1.000 espectadores.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M