Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os postes evitaram aparecimentos de golos na segunda parte...
A Oliveirense atrasou-se este sábado na luta pela subida á primeira divisão, ao conceder um empate a zero no seu terreno perante o Trofense, em jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga.
No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, e num jogo equilibrado, ambas as equipas tiveram oportunidade para marcar, sobretudo na segunda parte, mas os postes e a barra evitaram os golos. O Trofense dispôs de uma oportunidade clara de golo no primeiro minuto quando Jonathan cabeceou para uma grande defesa de João Pinho.
Relacionadas
Aliás, o avançado do Trofense seria o jogador mais irrequieto durante a primeira parte, causando alguns problemas à defensiva da Oliveirense. Aos 22 minutos, numa boa jogada individual, Jonathan rematou muito perto do poste, com o guarda-redes da Oliveirense praticamente batido.
A resposta da Oliveirense surgiu pouco depois, num remate acrobático de Rui Lima (24), a que o guarda-redes Conrado respondeu com uma defesa apertada. O jogo tornou-se mais equilibrado com o perigo a regressar a ambas as balizas perto do intervalo. Chico Silva obrigou Conrado a uma defesa difícil com a bola a ficar em cima da linha.
Hélder Silva chegou atrasado à bola na recarga e permitiu a emenda do guarda-redes do Trofense (45). No minuto seguinte, Rateira passou pelos centrais da Oliveirense e rematou com perigo ao lado da baliza de João Pinho. Na segunda parte, a Oliveirense intensificou a pressão sobre o Trofense, mas foi a equipa de Micael Sequeira a criar perigo nos minutos iniciais. Rateira fugiu pela ala esquerda e à entrada da área rematou forte, com a bola a embater no poste (57).
A Oliveirense tentou responder, sobretudo em lances de bola parada, mas a defesa do Trofense demonstrou segurança nas suas ações. Ainda assim, a Oliveirense quase chegava à vitória aos 79 minutos, após boa jogada individual de Barry, que atirou à barra.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense-Trofense: 0-0.
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Capela, Diego, Banjai, Chico Silva, Zé Pedro, Rui Lima, Hélder Silva (Carlitos, 46), Avto (Carela, 65), Guima (Ivan Santos, 71) e Barry. (Suplentes: Mammadou, Joca, Carela, Carlitos, Renan, Laranjeira e Ivan Santos).
Treinador: João de Deus.
Trofense: Conrado, João Viana, Hélder, Luiz Alberto, Diogo Coelho, Tiago, Moisés, Hélder Sousa (João Amorim, 39), Rateira (Paulinho, 80), Jonathan (Romeu Torres, 86) e Gomis. (Suplentes: Salgueiro, Tiago Lopes, João Amorim, Aires, Paulinho, Romeu Torres e Magique).
Treinador: Micael Sequeira.
Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Luís Alberto (17), Hélder Sousa (17), Diogo Coelho (41) e Barry (75).
Assistência: cerca de 1.000 espetadores.
Avançado polaco chega como jogador livre e assinou contrato válido até 2027
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Guarda-redes do líder e da melhor defesa da 2ª Liga não sofreu golos em metade dos jogos em que participou
Avançado chega por empréstimo do Valladolid, num acordo que também contempla uma opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos