PACO Fortes, ex-treinador do Farense, é o novo responsável técnico do Imortal, preenchendo desta forma a saída de Ricardo Formosinho e do adjunto Edmundo Silva, que apresentaram, terça-feira, o pedido de demissão dos respectivos cargos. A razão para a "chicotada psicológica" deve-se, sobretudo, aos maus resultados da equipa nas três primeiras jornadas da II Liga, onde registou duas derrotas e um empate.
A direcção presidida por Fernando Barata divulgou, em conferência de Imprensa, ter aceite a renúncia de Ricardo Formosinho e Edmundo Silva, sem esquecer, no entanto, de referir que ambos os técnicos demissionários saem pela porta grande. O próprio Formosinho afirmou: "Não estamos a abandonar o barco, até porque esta equipa tem uma grande margem de progressão, mas precisa de tranquilidade e nós sentimos que para ela aparecer é importante que chegue de fora."
O novo treinador irá trabalhar com Lipenski (preparador físico), que se mantém na equipa técnica, e orientará o apronto de hoje, aprazado para as 9 horas. Paco Fortes estará à disposição dos jornalistas a partir das 11 horas, numa conferência de Imprensa que servirá como apresentação oficial aos associados do clube de Albufeira.
FERREIRA DA SILVA
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Arbitragem de Luís Godinho causou controvérsia
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais