Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
PACO Fortes, ex-treinador do Farense, é o novo responsável técnico do Imortal, preenchendo desta forma a saída de Ricardo Formosinho e do adjunto Edmundo Silva, que apresentaram, terça-feira, o pedido de demissão dos respectivos cargos. A razão para a "chicotada psicológica" deve-se, sobretudo, aos maus resultados da equipa nas três primeiras jornadas da II Liga, onde registou duas derrotas e um empate.
A direcção presidida por Fernando Barata divulgou, em conferência de Imprensa, ter aceite a renúncia de Ricardo Formosinho e Edmundo Silva, sem esquecer, no entanto, de referir que ambos os técnicos demissionários saem pela porta grande. O próprio Formosinho afirmou: "Não estamos a abandonar o barco, até porque esta equipa tem uma grande margem de progressão, mas precisa de tranquilidade e nós sentimos que para ela aparecer é importante que chegue de fora."
O novo treinador irá trabalhar com Lipenski (preparador físico), que se mantém na equipa técnica, e orientará o apronto de hoje, aprazado para as 9 horas. Paco Fortes estará à disposição dos jornalistas a partir das 11 horas, numa conferência de Imprensa que servirá como apresentação oficial aos associados do clube de Albufeira.
FERREIRA DA SILVA
O avançado do Marítimo fez o 3-1 em casa do Leixões
Avançado brasileiro volta a ser decisivo
Central jogava no Moreirense
Técnico do Benfica B quer entrar na 2ª volta da 2ª Liga a ganhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira