PACO Fortes, ex-treinador do Farense, é o novo responsável técnico do Imortal, preenchendo desta forma a saída de Ricardo Formosinho e do adjunto Edmundo Silva, que apresentaram, terça-feira, o pedido de demissão dos respectivos cargos. A razão para a "chicotada psicológica" deve-se, sobretudo, aos maus resultados da equipa nas três primeiras jornadas da II Liga, onde registou duas derrotas e um empate.
A direcção presidida por Fernando Barata divulgou, em conferência de Imprensa, ter aceite a renúncia de Ricardo Formosinho e Edmundo Silva, sem esquecer, no entanto, de referir que ambos os técnicos demissionários saem pela porta grande. O próprio Formosinho afirmou: "Não estamos a abandonar o barco, até porque esta equipa tem uma grande margem de progressão, mas precisa de tranquilidade e nós sentimos que para ela aparecer é importante que chegue de fora."
O novo treinador irá trabalhar com Lipenski (preparador físico), que se mantém na equipa técnica, e orientará o apronto de hoje, aprazado para as 9 horas. Paco Fortes estará à disposição dos jornalistas a partir das 11 horas, numa conferência de Imprensa que servirá como apresentação oficial aos associados do clube de Albufeira.
FERREIRA DA SILVA
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida