PACO Fortes, ex-treinador do Farense, é o novo responsável técnico do Imortal, preenchendo desta forma a saída de Ricardo Formosinho e do adjunto Edmundo Silva, que apresentaram, terça-feira, o pedido de demissão dos respectivos cargos. A razão para a "chicotada psicológica" deve-se, sobretudo, aos maus resultados da equipa nas três primeiras jornadas da II Liga, onde registou duas derrotas e um empate.
A direcção presidida por Fernando Barata divulgou, em conferência de Imprensa, ter aceite a renúncia de Ricardo Formosinho e Edmundo Silva, sem esquecer, no entanto, de referir que ambos os técnicos demissionários saem pela porta grande. O próprio Formosinho afirmou: "Não estamos a abandonar o barco, até porque esta equipa tem uma grande margem de progressão, mas precisa de tranquilidade e nós sentimos que para ela aparecer é importante que chegue de fora."
O novo treinador irá trabalhar com Lipenski (preparador físico), que se mantém na equipa técnica, e orientará o apronto de hoje, aprazado para as 9 horas. Paco Fortes estará à disposição dos jornalistas a partir das 11 horas, numa conferência de Imprensa que servirá como apresentação oficial aos associados do clube de Albufeira.
FERREIRA DA SILVA
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida