Penafiel-Cova da Piedade, 0-0: Visitantes continuam sem derrotas fora

Não houve golos no Estádio Municipal 25 de Abril

O anfitrião Penafiel, que ainda não tinha empatado, e o Cova da Piedade, sem derrotas fora, empataram esta sexta-feira sem golos, em partida da quinta jornada da 2.ª Liga portuguesa.

Com o Penafiel em busca da terceira vitória consecutiva e o Cova da Piedade de acabar com uma série de três sem ganhar, a primeira parte decorreu sem grandes momentos de interesse, fruto da superioridade das defesas sobre os ataques.

Neste cenário, apenas por uma ocasião, e de bola parada, o golo esteve para acontecer, mas o livre direto de Miguel Rosa, cobrado ao sexto minuto, não conseguiu melhor do que tirar tinta à trave.

Sempre em contra-ataque, a equipa de Almada voltou a criar perigo aos 40 minutos, quando Liu combinou com Dieguinho na área, acabando a equipa visitante a pedir grande penalidade por derrube de José Costa ao segundo.

Após o descanso, voltou a ser o Cova da Piedade a estar mais perto do golo, quando, numa perda de bola do Penafiel nas imediações da sua área, Dieguinho (72) assistiu Lima Pereira para um remate rasteiro ao poste.

Até então inofensivo, a opção do Penafiel pelo futebol direito quase surtiu efeito aos 87 minutos, quando Areias desmarcou Fábio Abreu na área para um remate que saiu à malha lateral.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel - Cova da Piedade, 0-0.

Equipas:

- Penafiel: José Costa, Luís Dias, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Ludovic (Caetano, 89), Tiago Ronaldo (Areias, 77), Vasco Braga, Yuri Araújo (Fábio Abreu, 46) e Pires.

(Suplentes: Ivo, Fábio Abreu, Caetano, Vini, Areias, Kalika e Cristian Machado).

Treinador: Armando Evangelista.

- Cova da Piedade: Moreira, Coronas, Amorin, Lima Pereira, Evaldo, Sori Mané, Miguel Rosa (Cele, 82), Hugo Firmino, Ballack, Dieguinho (Kalidou, 90) e Liu (Rodrigo Martins, 65).

(Suplentes: Márcio, Cele, Helinho, Jiayu Chen, Yan Victor, Rodrigo Martins e Kalidou).

Treinador: Hugo Falcão.

Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amorin (32), Lima Pereira (39), Luís Pedro (58), João Paulo (62) e Coronas (80).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.