Treinador do Vilafranquense destacou a coragem dos jogadores após empate sem golos diante do V. Guimarães
Rui Borges destacou a coragem dos jogadores do Vilafranquense no empate sem golos diante do V. Guimarães, em jogo da Allianz Cup.
"Acreditámos que podíamos sair vencedores, por várias situações em que tivemos perto da baliza do Vitória, mas em que, por um ou outro motivo, não conseguimos finalizar da melhor forma. Por toda a qualidade que demonstrámos nos 90 minutos. Primeira parte com grande qualidade em termos de jogo ofensivo, na primeira etapa de construção e na primeira fase de construção. Arriscámos e tivemos coragem", começou por referir o treinador dos ribatejanos.
Relacionadas
Exibição da equipa
"Mostrámos qualidade e prazer do jogo, sobretudo na primeira parte, contra uma grande equipa, que está num momento muito positivo. Nos últimos dez minutos, o V. Guimarães conseguiu empurrar a nossa equipa para trás, mas sem grande perigo. Tivemos bom controlo da profundidade, bem organizados, coesos, rigorosos e fomos capazes de anular ao máximo aquilo que era esperado. Segunda parte mais equilibrada também devido ao estado do terreno, mas foi sempre um jogo emotivo, competitivo repartido, ainda que sem tanta qualidade como na primeira parte."
Justiça do resultado
"Pelas oportunidades que tivemos na segunda parte, penso que poderíamos sair vitoriosos e felizes. O empate é justo, é certo, mas podíamos ter sido um bocadinho mais felizes em alguns momentos."
Avançado do Benfica B marcou frente ao Felgueiras e celebrou apontando para o céu
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
Técnico fez a antevisão da deslocação ao terreno do Portimonense, este domingo, às 11 horas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra