"O Moreirense esteve à imagem do que tem sido no campeonato, uma equipa fria, à espera do erro, que tem individualidades que resolvem jogos. "
O Vilafranquense foi eliminado pelo Moreirense na terceira ronda da Taça de Portugal. Para o técnico dos ribatejanos, Rui Borges, há mérito do adversário no resultado claro (3-0).
"A primeira parte revelou alguma eficácia do nosso adversário. Tivemos três oportunidades de golo e não fizemos golo em nenhuma, eles tiveram uma e meia e marcaram dois golos. Tivemos sempre mais bola, mais critério, mas não conseguimos marcar. O Moreirense esteve à imagem do que tem sido no campeonato, uma equipa fria, à espera do erro, que tem individualidades que resolvem jogos. Sofrer o 3-0 logo aos 50 minutos, quando procurávamos reagir, fez com a equipa fosse abaixo. Depois, foi um jogo morno até ao fim. O adversário foi mais feliz, mas também teve mérito", frisou no final do encontro Rui Borges.
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Avançado sofreu algumas queimaduras durante um acidente doméstico
Terceiro jogador do Marítimo distinguido pelo rendimento em novembro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura