Rui Ferreira, antigo jogador do Salgueiros e do V. Guimarães, entre outros clubes, vai ser o treinador do Boavista, tendo como adjunto Dinis, central que se destacou com a camisola do Beira-Mar. O pla
Rui Ferreira, antigo jogador do Salgueiros e do V. Guimarães, entre outros clubes, vai ser o treinador do Boavista, tendo como adjunto Dinis, central que se destacou com a camisola do Beira-Mar. O plantel axadrezado começa a trabalhar na próxima 2.ª feira, com a convicção de que poderá disputar a 2.ª Divisão nacional.
Mas já com a garantia, dada pelo Sindicato dos Jogadores, de que terá elementos suficientes para “atacar” o campeonato. O sindicato irá, assim, dar uma ajuda significativa ao clube do Bessa.
Entretanto, Cipriano Santos, funcionário do clube, lançou um apelo aos adeptos. O “faz-tudo” do Boavista refere que só com o esforço de todos “será possível reerguer o clube”. Há muito trabalho para fazer, a começar pela vedação do campo de treinos e pelos balneários de apoio.
“Quem quiser ajudar com material ou com mão-de-obra tem as nossas portas abertas”, salienta Cipriano, passado o susto que foi o incêndio na capela do estádio, entretanto já reconstituída com uma Nossa Senhora oferecida por Jaime Pacheco e um Cristo dado por João Pinto.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida