Rui Ferreira, antigo jogador do Salgueiros e do V. Guimarães, entre outros clubes, vai ser o treinador do Boavista, tendo como adjunto Dinis, central que se destacou com a camisola do Beira-Mar. O pla
Rui Ferreira, antigo jogador do Salgueiros e do V. Guimarães, entre outros clubes, vai ser o treinador do Boavista, tendo como adjunto Dinis, central que se destacou com a camisola do Beira-Mar. O plantel axadrezado começa a trabalhar na próxima 2.ª feira, com a convicção de que poderá disputar a 2.ª Divisão nacional.
Mas já com a garantia, dada pelo Sindicato dos Jogadores, de que terá elementos suficientes para “atacar” o campeonato. O sindicato irá, assim, dar uma ajuda significativa ao clube do Bessa.
Entretanto, Cipriano Santos, funcionário do clube, lançou um apelo aos adeptos. O “faz-tudo” do Boavista refere que só com o esforço de todos “será possível reerguer o clube”. Há muito trabalho para fazer, a começar pela vedação do campo de treinos e pelos balneários de apoio.
“Quem quiser ajudar com material ou com mão-de-obra tem as nossas portas abertas”, salienta Cipriano, passado o susto que foi o incêndio na capela do estádio, entretanto já reconstituída com uma Nossa Senhora oferecida por Jaime Pacheco e um Cristo dado por João Pinto.
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense