Rui Santos continua no comando técnico do Estrela da Amadora

Treinador que guiou os tricolores até à 2ª Liga renovou contrato

Rui Santos vai continuar no comando técnico do Estrela da Amadora em 2021/22, agora na 2ª Liga. O treinador, de 56 anos, que guiou os tricolores no regresso aos campeonatos profissionais, renovou por uma temporada.

"Tenho um orgulho enorme em estar aqui hoje por tudo aquilo que já fizemos e pelo que vamos fazer e tenho também de estar grato a quem acreditou em mim e na minha equipa técnica. É um privilégio enorme continuar ao comando de um clube com a grandeza do Estrela da Amadora", afirmou Rui Santos, numa declaração publicada nas redes sociais do clube.

André Geraldes, presidente da SAD do Estrela da Amadora, explicou por que manteve o treinador. "É um dos nossos, trouxe-nos até aqui e temos de estar gratos. Provou que sabe ao que veio, bebeu a cultura de exigência. Acredito que vamos ser felizes!"

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.