Record

Sp. Braga B-Real, 1-2: Vitória vale sonho da permanência

Real interrompe quase um mês sem triunfos

• Foto: Pedro Ferreira/Arquivo
O Real venceu este sábado fora o Sp. Braga B por 2-1, na 30.ª jornada, interrompendo quase um mês sem triunfos e alimentando o sonho da permanência.

Num jogo entre 'aflitos', o Real, que vinha de duas derrotas consecutivas, somou apenas o sexto triunfo no campeonato e três importantes pontos na luta pela permanência, mas vai continuar em último lugar, embora com dois jogos em atraso.

Vinicius inaugurou o marcador aos 11 minutos e Dinis, com um autogolo, dilatou a vantagem para os visitantes, tendo o Braga B, que não sai da zona de despromoção, reduzido por Luther Singh, aos 65 minutos.

Na primeira parte, o Sp. Braga B, que estreou o defesa central Lukic, da equipa principal, teve uma tentativa de 'chapéu' de Luther Singh (4') e outro remate já bem dentro da área do avançado sul-africano que criou algum perigo, (31'), muito pouco para uma equipa a jogar em casa e a precisar de vencer.

O Real foi muito eficaz nas oportunidades de que dispôs e Vinicius, melhor marcador da 2.ª Liga, apontou o primeiro, de cabeça, após centro de Tiago Morgado da direita.

Numa das últimas jogadas da primeira parte, o Real aumentou a vantagem, num autogolo de Dinis, ao tentar cortar um cruzamento da direita (45').

Na segunda parte, o Braga B, mais com o 'coração' do que com a cabeça, foi melhor e, já depois de Jonata Bastos ter desperdiçado uma grande ocasião (63'), Luther Singh reduziu mesmo (65'), após uma boa receção e remate pronto.

O Braga B lançou-se em busca do empate e Simão e Erick criaram perigo no mesmo minuto (80'), mas Marcelo Lopes também teve uma boa oportunidade para marcar.

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Sp. Braga B - Real, 1-2.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Vinicius, 11 minutos.

0-2, Dinis, 45 (na própria baliza).

1-2, Luther Singh, 65.

Equipas:

Sporting de Braga B: Filipe Ferreira, Sílvio, Lukic (Kiki, 85), Dinis, Simão, Loum (Erick, 56), Didi, Ryller (Crespo, 72), Denisson, Luther Singh e Jonata Bastos.

(Suplentes: Ricardo Velho, Thales, Inácio, Afonso Caetano, Crespo, Kiki e Erick).

Treinador: Wender Said.

- Real: Luís Ribeiro, Paulinho, Eduardo, Paulo Monteiro, Diogo Coelho, Fokobo, Tiago Morgado, Cazonatti (Gildo, 87), Marcelo Lopes (Vasco Coelho, 88), Jefferson Nem (Brash, 66) e Vinicius

(Suplentes: Patrick Costinha, Vasco Coelho, Basso, Gildo, Abou Toure, Thabo Cele e Brash).

Treinador: Alexandre Santos.

Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vinicius (28), Lukic (28), Simão (40), Didi (77), Brash (79) e Marcelo Lopes (87).

Assistência: cerca de 400 espectadores.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M