Equipa de Francisco Chaló esteve a vencer por três vezes...
Sp. Covilhã e Olhanense empataram esta quarta-feira 3-3, na quarta jornada da 2.ª Liga, num encontro emotivo até ao apito final. Um golo de Tatui levou o Sp. Covilhã em vantagem para o intervalo, mas, no segundo tempo, a emoção foi muita, tendo Semedo igualado para os visitantes, Traquina voltou a pôr os da casa em superioridade, Aguilar e Regula deram a volta ao marcador e Erivelto repôs a igualdade.
Relacionadas
Os serranos entraram a jogar em grande velocidade e logo aos dois minutos, de livre, Tatui inaugurou o marcador com um remate em zona frontal, colocado. Pouco depois do golo, os "leões da serra", de regresso ao antigo estádio, refrearam o ímpeto inicial, enquanto o Olhanense ia contendo no meio-campo as ofensivas do Covilhã, formação mais atrevida. Ao minuto 21, Bilel rematou cruzado, a rasar o poste. Na resposta, Aguilar isolou-se e, já com a oposição de Edgar, tentou fazer o "chapéu" a Taborda, mas a bola saiu por cima.
Ainda antes do descanso, Traquina, em velocidade, atirou à figura. No reatamento, os algarvios surgiram com maior dinâmica e empataram num lance em que a defesa serrana ficou a ver Semedo rematar. Na outra área, Kizito fez a bola passar junto ao poste e, ao minuto 62, o Covilhã voltou a ficar na frente do marcador, quando Traquina entrou pela esquerda e rematou forte à entrada da área. Aguilar voltou a igualar, aos 71 minutos, perante uma defesa permissiva e, volvidos três minutos, o Olhanense deu a volta ao marcador, por intermédio de Regula, a aproveitar um erro defensivo dos "leões da serra".
Pela primeira vez em desvantagem, os serranos continuaram a procurar o golo e conseguiram empatar ao minuto 82. Erivelto entrou para marcar o livre e, na primeira vez que tocou na bola, bateu de forma irrepreensível Tiago Maia. O jogo foi disputado até ao último minuto, com ambas as equipas a tentar chegar à vitória, sem sucesso.
Jogo no Estádio José Santos Pinto.
Sp. Covilhã - Olhanense, 3-3.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Tatui, 2 minutos. 1-1, Semedo, 53'. 2-1, Traquina, 62'. 2-2, Aguilar, 71'. 3-2, Regula, 74'. 3-3, Erivelto, 82'.
Equipas:
Sp. Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Diogo Coelho, Edgar (Erivelto, 78'), Soares, Nana K, Gilberto, Traquina, Tatui (Massaia, 68'), Bilel (Yannick, 53') e Kizito.
Suplentes: Igor, Vítor Massaia, Zé Tiago, Tiago Mendes, Yannick, Erivelto e Flávio.
Treinador: Francisco Chaló.
Olhanense: Tiago Maia, Duarte Machado (Giraldo, 66'), Ubay, Nuno Diogo, Pedrelli (André Pires, 58'), Semedo, Diogo Melo (Murilo, 46'), Rodrigo António, Regula, Aguilar e Rui Duarte.
Suplentes: Turossi, Vítor Bastos, André Pires, Pouye, Giraldo e Murilo.
Treinador: António Conceição.
Árbitro: André Moreira (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tatui (23), Gilberto (42) e Nuno Diogo (52).
Assistência: 900 pessoas.
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2