Fogaceiros ascendem ao segundo lugar da Liga Sabseg
Num jogo marcado pela chuva intensa que tornou o relvado do Estádio do CD Trofense pouco ideal para a prática do futebol, foi preciso esperar até bem perto do final para ver o Feirense chegar ao golo e travar o registo invicto de Francisco Chaló aos comandos dos homens da Trofa.
O Trofense foi a equipa que começou melhor a partida, claramente impulsionada pelo bom momento que atravessava, tendo criado perigo logo aos 8’, quando Bruno Almeida colocou Achouri na cara de Bruno Brígido, mas o guardião fogaceiro levou a melhor. Com uma pressão alta e eficaz, a equipa de Francisco Chaló obrigou o Feirense a bater na frente sem critério por diversas ocasiões.
Relacionadas
Ainda assim, a turma de Rui Ferreira foi crescendo e equilibrando o jogo com o passar dos minutos e, aos 23’, conseguiu um contra-ataque bem trabalhado ao primeiro toque que acabaria com Vargas a disparar ao lado. Sem grandes oportunidades, o terreno foi impedindo que as duas formações colocassem a sua melhor versão em campo e provocava vários duelos e faltas.
Na segunda parte, o jogo manteve-se bastante amarrado e a bola ia ficando longe das balizas. À imagem do primeiro tempo, o avançar do relógio tornou mais pronunciado o domínio dos visitantes, mas as oportunidades continuaram sem aparecer.
Na verdade, até foi do Trofense a melhor ocasião, quando Tiago André, aos 79’, apareceu em boa posição no coração da área, mas Sidney anulou com sucesso o remate. No entanto, golo acabaria mesmo por surgir, quando um remate de Manu foi travado pela água acumulada no relvado e sobrou para o goleador Petkov finalizar sem hipóteses para Rodrigo Moura.
Com este resultado, o Feirense sobe ao 2º lugar da Liga Sabseg, enquanto o Trofense segue na 11ª posição da tabela.
Técnico quer vencer o FC Porto B
Equipa de Filipe Martins controlou toda a segunda metade, chegando à vantagem sem grande surpresa
Estiveram três mil pessoas na bancada
Técnico do FC Porto B aponta aos três pontos na visita ao Capital do Móvel
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos