Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O estreante V. Guimarães B e o repescado Sp. Covilhã empataram este domingo a zero, na primeira jornada da Segunda Liga.
Durante os 90 minutos, houve poucas oportunidades de golo, apesar da entrega demonstrada pelas equipas na disputa dos lances.
Relacionadas
Na primeira parte, assistiu-se, durante a maior parte do tempo, a um futebol físico e musculado e só nos últimos dez minutos se viu um ascendente da equipa da casa.
Através de duas arrancadas de Tiago Rodrigues pela direita e de um remate de Tiago Almeida, à queima-roupa, para defesa de Jorge Batista, na sequência de um canto, o Vitória esteve perto de abrir o ativo.
O Sporting da Covilhã até teve períodos de melhor circulação de bola, mas revelou mais dificuldades em chegar à baliza de Assis. O melhor lance dos serranos aconteceu à passagem do quarto de hora, quando João Rodrigues rematou torto, quando estava em posição privilegiada para finalizar.
O segundo tempo teve ainda menos lances de perigo que pertenceram, por inteiro, aos vimaranenses.
Tomané, aos 84 minutos, teve o melhor lance para desfazer a igualdade, num remate cruzado, à entrada da área, que rasou o poste direito da baliza de Jorge Batista. A equipa serrana mostrou uma ideia de jogo assente no futebol apoiado, mas foi inconsequente no último terço do terreno, não criando nenhum lance de verdadeiro perigo para a baliza vitoriana.
Jogo no Estádio do Varzim SC, na Póvoa do Varzim
Vitória de Guimarães B -- Sp. Covilhã, 0-0.
Equipas:
- Vitória de Guimarães B: Assis, Amorim, Vítor Bastos, Paulo Oliveira, Káká, Dinis, Siaka Bamba, Tiago Rodrigues (Bruno Alves, 69), Tomané, Tiago Almeida e Diogo Lamelas (Luís Rocha, 79).
(Suplentes: Oliveira, Gonçalo, Rafael, Crivellaro, Bruno Alves, João Pedro e Luís Rocha).
Treinador: Luiz Felipe.
- Sp. Covilhã: Jorge Batista, Edgar, Gaspar, Samuel (Ricardo Rocha, 58), Dani Matos, Gilberto (Néné, 74), Milton, Tarcísio, Pimenta, João Rodrigues (Moreira, 62) e Fabrício.
(Suplentes: Igor Araújo, Ricardo Rocha, Carlos Manuel, Paulico, Paulo Grilo, Néné, Moreira).
Treinador: Filipe Moreira.
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dinis (17), Pimenta (53), Siaka Bamba (57), Dani Matos (58 e 85), Néné (83), Káká (90) e Luís Rocha (90+3). Cartão vermelho por acumulação para Dani Matos (85).
Assistência: cerca de 2500 espectadores.
Formação de Torres Vedras mantém aspirações de subida
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Flavienses estiveram por duas vezes em vantagem mas ficam mais longe do playoff de subida
Campeões de 1926 recordados em jantar antes do jogo com o Torreense, que pode carimbar regresso à 1ª Liga
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias