Record

Varzim-D. Chaves, 3-0: Triunfo com Capucho nas bancadas

TÉCNICO AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO MAS JÁ FESTEJA

Varzim-D. Chaves, 3-0: Triunfo com Capucho nas bancadas
Varzim-D. Chaves, 3-0: Triunfo com Capucho nas bancadas • Foto:  Luís Vieira 

O Varzim venceu este domingo o Desportivo de Chaves, por 3-0, em partida da 12.ª jornada da Segunda Liga, que marcou o regresso dos poveiros aos triunfos, cinco jogo depois.

Os alvinegros, que tiveram o novo treinador Nuno Capucho na bancada, por ainda não estar inscrito, acabaram por apontar os seus golos em momentos chave do encontro, perante um adversário que, apesar de mais pressionante, não esteve inspirado no remate.

A partida não poderia ter começado melhor forma para os locais, com Rodrigo Dantas, logo aos três minutos, a inaugurar o marcador, num bom remate a responder a assistência de Adilson.

O tento madrugador dos poveiros afetou os visitantes, que demoraram a reagir, e só depois do quarto de hora criaram a sua melhor oportunidade num remate de Tiago Almeida, que Ricardo, guardião poveiro, susteve.

Paulatinamente, o Chaves conseguia assumir-se como a equipa mais pressionante, mas ao revelar dificuldades no último passe, poucas vezes surgiu em boa posição para alvejar a baliza 'alvinegra'.

O Varzim aproveitou o balanço ofensivo do adversário, para responder em contra-ataque, e acabou, até ao intervalo, por dispor das melhores oportunidades de golo, num par de remates de Bruno Moraes e Nelsinho, que falharam o alvo por pouco.

No regresso de descanso, o Chaves entrou determinado em acentuar a reação, e sete minutos após o reatamento Sandro Lima, com remate oportuno, obriga o guardião poveiro a defesa apertada.

A resposta do Varzim não poderia ser mais feliz, porque praticamente no lance seguinte, um corte do defesa flaviense Diogo Coelho, embate no peito de Stanley e caprichosamente entra na baliza do Chaves.

Apesar da desvantagem mais alargada, os transmontanos não se atemorizaram, acentuaram a pressão de forma intensa, e estiveram perto de reduzir o jogo, com um remate de Diogo Coelho à barra, e desvio de Sandro Lima que saiu um pouco ao lado.

À falta de eficácia dos flavienses, o Varzim respondeu, mais uma vez, da melhor forma, num livre direto apontado exemplarmente por Nelsinho, que fixou o 3-0 e sentenciou partida.

Jogo no Estádio Do Varzim SC, na Póvoa de Varzim.

Varzim-D. Chaves, 3-0

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Rodrigo Dantas, 3'
2-0, Stanley, 54'
3-0, Nelsinho, 73'

Equipas:

- Varzim: Ricardo, Adilson, Sandro, Nélson Agra, Raúl, Pedro Sá, Tiago Lopes (João Carneiro, 65), Rodrigo Dantas, Nelsinho, Bruno Moraes (Hernâni, 53), Stanley (Vítor Hugo, 80).

(Suplentes: Pedro Soares, Vítor Hugo, João Carneiro, Bijou, Pedro Santos e Hernâni)

Treinador: Vitoriano Ramos.

- Desportivo de Chaves: António Filipe, Tiago Almeida, Diogo Coelho, Miguel Oliveira, Nélson (Barry, 70), Patrão (Ludovic, 57), Diogo Cunha, Luís Silva, Luís Pinto, Sandro Lima e Braga. 

(Suplentes: Paulo Ribeiro, Ludovic, Bruno Magalhães, Barry, Stephane Dassé, Miguel Ângelo e Fall)

Treinador: Vítor Oliveira.

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Patrão (45), Tiago Lopes (60), Ricardo (63), Tiago Almeida (68), Miguel Oliveira (72), Ludovic (82),Pedro Sá (83), Diogo Cunha (85), Sandro Lima (88).

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M