Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 23 anos, representou o Akritas Chlorakas, do Chipre, na primeira metade de 2023
Seguir Autor:
O extremo Vasco Lopes é reforço do AVS SAD para a nova temporada, revelou a formação da Vila das Aves na manhã deste sábado, durante o primeiro treino de preparação para 2023/24, realizado perante os olhares dos adeptos e da comunicação social.
Aos 23 anos, o extremo luso-cabo-verdiano volta a Portugal depois de uma experiência de seis meses no Chipre, ao serviço do Akritas Chlorakas. Com passagens pela formação de Benfica e Sporting, Vasco Lopes estreou-se como sénior no Gafanha, passando posteriormente por Vizela, Mirandela e U. Santarém, antes de chegar ao Farense, clube de onde saiu, em janeiro, para a formação cipriota.
Relacionada
Vasco Lopes é o terceiro reforço confirmado para o plantel às ordens de Jorge Costa, o primeiro técnico do AVS SAD, a nova designação da antiga SAD do Vilafranquense.
Nulo penaliza a formação da casa
Treinador do Leixões aponta à vitória, mas está ciente das dificuldades que o esperam no próximo jogo
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Treinador do FC Porto B elogiou o avançado Roberto e está ciente da qualidade dos transmontanos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa