Vilafranquense agenda três particulares em julho para o Cevadeiro

Para preparar a época oficial

• Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense agendou três particulares com a vista à preparação da nova temporada e todos eles serão disputados no Campo do Cevadeiro, casa habitual da equipa de Vila Franca de Xira que receberá obras durante os próximos meses.

O 1º Dezembro será o primeiro adversário. A formação de Sintra defronta a equipa de Filipe Moreira a 17 de julho, às 18 horas. No mesmo local, Vilafranquense e Real medem forças três dias depois pelas 10 horas. A 31 de julho, os ribatejanos recebem o Pinhalnovense às 10h30.

Antes, já na próxima sexta-feira, ocorrerão os exames médicos aos jogadores num espaço dedicado ao efeito em Lisboa. Na segunda-feira, o técnico Filipe Moreira terá os futebolistas à disposição para o primeiro treino da época.

Recorde-se que o primeiro jogo oficial da equipa que conseguiu uma inédita subida aos escalões profissionais está agendado para 27 ou 28 de julho e diz respeito à primeira ronda da Allianz Cup. A Segunda Liga arrancará apenas a 11 de agosto.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.