CEO da SAD do Farense reage a conferências de imprensa do jogador e fala em "mentiras compulsivas"
André Geraldes, CEO da SAD do Farense, duramente visado por Jorge Ribeiro, jogador do Farense que está a contas com um processo disciplinar já reagiu às declarações produzidas pelo jogador esta quarta-feira e fala "num conjunto de mentiras compulsivas, quando há sete testemunhas que presenciaram o que se passou e podem, obviamente, confirmar tudo".
O dirigente do Farense garante que "são utilizadas falsas insinuações familiares" e, por isso, "o único caminho passa por entregar o assunto aos advogados, a fim de avançarmos com um processo por difamação e calúnia, que se juntará a outro já existente, por ofensa à integridade física e invasão de propriedade privada".
Relacionadas
Geraldes assegura que o Farense "prossegue o seu trabalho com rigor e disciplina, pois aqui não há espaço para falta de profissionalismo e, custe a quem custar, o futuro será assim".
O CEO da SAD não pretende "permitir desestabilização interna, pois a nossa prática passa por gerir de dentro para fora e não o contrário. Tudo o resto será resolvido e provado em sede própria".
Ausente diante do Marítimo, guarda-redes aguarda desenvolvimentos nas próximas horas
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Guarda-redes ficou de fora no jogo com o Marítimo
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes